Shampoo, condicionador e máscara para cabelos coloridos da L’occitane

A “L’occitane” é uma marca francesa que tem uma grande diversidade de itens na área de cosméticos e conhecida pela qualidade de seus produtos. Passando pelo Shopping Recife, resolvi entrar para conferir as novidades e conhecer produtos que ainda não conhecia. Dentre tantas coisas legais, decidi levar pra casa um kit de shampoo, condicionador e máscara indicada para cabelos tingidos.

A primeira utilização foi uma decepção só😦. Meu cabelo ficou horrível, parecia queria morder as pessoas😛, ficou super ressecado. Na lavagem o cabelo estava super sedoso, o shampoo, até então, fez uma espuma macia e super cremosa. Depois foi que aconteceu a transformação desagradável.

Inconformada e frustrada, decidi testar os produtos de outras formas, associados ao de outras marcas. Foi a solução encontrada para não desperdiçar. O bom é que deu resultado. Os três produtos, em separado, funcionam bem em minhas madeixas, especialmente a máscara.

O shampoo e o condicionador, cada um tem 75ml, são versões menores que, graças a Deus, preferi comprar para primeiro testar. Já a máscara tem 50ml.

Shampoo e condicionador

Shampoo e condicionador

O kit custa R$ 58,00.

Textura da máscara

Textura da máscara

Em se tratando dos produtos testados…

Testei e não indico. Prefiro não arriscar!

Beijos e até a próxima😉

7 respostas em “Shampoo, condicionador e máscara para cabelos coloridos da L’occitane

    • Exatamente por isso que me admirei, Gisele. Pois sei que os produtos da marca são maravilhosos. Mas, não dei sorte com os específicos pra cabelos =(

  1. Lú fico nervosa quando acontece de eu comprar algum produto e não dar certo pra mim…. Dá uma sensação de ter jogado meu dinheiro fora…. Mas ainda bem que você conseguiu dar um jeitinho né???? Acredita que não conheço a marca???? Beijos!!!! Eu amo seu blog!!!! ( Já te falei isso né????) Rssss

  2. Por incrível que pareça no meu cabelo ficou muito bom. Sedoso e mt macio. Acho que foi sorte, até pq usei de enxerida, pois meu cabelo está sem tintura…em fim, não sei kkkkk
    Só sei que gostei!🙂

Comentários

