Love Generation Rock parfum – Jeanne Arthes

Quem gosta de perfume levanta o braço o/.

Toda mulher deve estar super cheirosa seja para si ou para seu amado. Sabe-se que há uma infinidade de fragrâncias para serem usadas nas mais diversas ocasiões e para os mais variados gostos. Para a noite, geralmente optamos por um cheiro mais forte, que dure a noite toda mesmo depois de transpirar bastante. O Love Generation Rock, da “Jeanne Arthes”, é uma opção das tantas existentes no mercado. Não chega a ser meu preferido, por ser adocicado é um pouco enjoativo.

Fragrância floral oriental, foi lançada em 2010 e tem notas de açafrão, tomilho, carvalho, baunilha, orquídea, lírio, dentre outras. Sua duração é mediana. Esse perfume ganhei da minha melhor amiga, Tarciana Cirino, que me presenteou trazendo o mesmo de uma viagem dela para as “Zoropa”. Beijo amiga! =*

Tem 60ml e custa uma média de R$ 70,00 no Brasil.

Para quem quer aliar preço, fixação média e fragrância doce, está aí uma opção!

Beijos e até a próxima😉

4 respostas em “Love Generation Rock parfum – Jeanne Arthes

  1. Adoro perfumes, hidratantes, óleos corporais e afins… Toda mulher,(não só as mulheres né????) devem estár sempre perfumadas, porque cheiro é tudo!!!!!!!! Valeu pela dica!!!!! Beijos!!!!!!

  2. OI LÚ, VOCÊ JÁ MOSTROU SEUS ESMALTES NO BLOG????? (SOU NOVA AQUI LEMBRA????) SE NÃO, QUE TAL?????? MUITOS BEIJOS!!!!! ADORO SEU BLOG, PASSO POR AQUI TODOS OS DIAS!!!!!

    • Todos ainda não…estou tentando arrumar um lugar para eles, assim que fizer isso, posto aqui no blog. Amo suas visitas. Você é sempre bem vinda!! Beijo!

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s