Afterglow – Coleção Phenomena da Hits

Ai ai ai..sou bem suspeita para falar em glitter, principalmente os da “Hits”. Quem diria que yo, que era tão discreta e não usava sequer um vermelho, hoje em dia adorasse tudo que reluz!

Mas, vou te contar…essa Coleção Phenomena é de arrasar! Com o o Afterglow não seria diferente. Não é apenas um glitter comum, é um glitter que muda de cor dependendo da posição que a luz incide sobre o esmalte. São evidenciadas cores como o azul, roxo e um acobreado.

É importante ressaltar que tal glitter, assim como os demais da coleção referida, devem ser usados por cima de um esmalte, de preferência, preto, ou mesmo um esmalte escuro azul, roxo.

O Afterglow tem muito boa durabilidade, seca relativamente rápido, possui um brilho incrível, só tem um porém, assim como os outros glitteres é difícil de ser removido, mas, o segredo é embebedar o algodão com acetona e colocar em cada uma das unhas e aguardar alguns minutinhos. Ok, sei que vai gastar bem mais acetona e algodão, entretanto, é uma maneira eficaz de retirar o glitter sem tanto trabalho e chateação🙂.

É uma pena que cada vez mais se torne difícil encontrar os esmaltes da “Hits” em Recife e na Região Metropolitana desta. No momento só conheço duas lojas que estão atualizadas com as coleções da marca: Cia da Beleza e Espaço das Unhas.

A faixa de preço varia de R$6,00 a R$8,00 dependendo da loja e da região.

Gostaram?

Sigam o Esmaltes da Luluzinha no twitter e curtam a página no facebook!

Beijos e até a próxima😉

8 respostas em “Afterglow – Coleção Phenomena da Hits

  1. Pingback: Novidade no ar: esmaltes Hits Specillità MTV 2013 | Esmaltes da Luluzinha

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s