Vou de multichrome da Mohda!

Babies!

Hoje o post vai tratar de um esmalte que me encantei ao ver e mais ainda após esmaltá-lo em minhas unhas. O Vento Solar, é um dos esmaltes multichromados da Coleção HD da “Mohda”. Paguei absurdamente R$18,00 por esse esmalte. Por mais que seja lindo de viver, não comprarei outro por esse preço de jeito nenhum, embora eu tenha vontade de ter o restante da coleção da marca. O esmaltinho reflete cores diferentes de acordo com a incidência da luz, ou seja, de acordo com a posição das mãos. Começa com um azul meio que petróleo chromado, seguindo de um azul escuro, roxo e um quase vinho! Perfeito! É importante lembrar que usei uma camada de esmalte preto por baixo e duas do Vento Solar =).

Inclusive fiz um vídeo para tentar mostrar um pouco do efeito pra vocês, afinal, nem sempre dá para captar os efeitos com as fotos 😉

Espero que gostem!

Olhem o efeito no vídeo!

Beijos e até a próxima 😉

Anúncios

15 respostas em “Vou de multichrome da Mohda!

  1. Lindo esmalte Lu gostei muito do efeito. Embora confesso que tampoco pagaria esse valor. Seria bom a Mohda começar a rever sua tabela de preços ou vai perder muitas compradoras kkkkkkkk =*

  2. Realmente lindo, mas com preto por baixo pq ouvi falar q eles são bem ralinhos e R$18,00 só dá pra ter um mesmo. Aff. Com tantas coleções novas se for tudo a esse preço nós vamos falir!

  3. É realmente lindo Lú mas quando vi o preço na prateleira choquei :/ Acho que não vou comprar, tô esperando os da coleção multgirl da hits, eles vão custar 8,50, vamos ver se são bons!

  4. Pingback: Esmalte Mohda

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s