Make – boca rosa vibrante com lápis azul!

Garotas,

Hoje irei mostrar uma make que valoriza a boca e deixa os olhos mais neutros. A boca é bemmmm pink, sei que algumas de vocês são discretas, mas, não se preocupem, em breve mostrarei um face look mais clean, leve, discreto, ok? Deixo a dica de qualquer forma para as que são mais “tímidas”, em se tratando de usar maquiagem: ousem! Tudo é uma questão de hábito, de costume e, não se preocupem, vocês não pareceram uma palhaça, acreditem! rsrsrs 😛

Abaixo os produtos que utilizei:

1 – Protetor solar efeito tonalizante, FPS 45, da Vit ACTIVE de O Boticário.

Embora na foto abaixo mostre uma cor um pouco forte, ao passar na pele fica de maneira uniforme, quase que imperceptível.Tem um cheirinho agradável e não deixo de usá-lo. Tem uma versão dele sem ser tonalizante. O preço é um pouquinho salgado, pouco mais de R$50,00, entretanto, dura muuuito tempo porque não é preciso colocar muito. Estou com o meu faz quase um ano, pasmem!Hehehe

2 – Base RZ Profissional Art Make Up, Nº 01. Essa base é de uma marca catarinense que vende apenas para profissionais da área :(, estavam vendendo na HairNor e aproveitei a chance para comprar. Na realidade eu não conhecia a marca, mas fiquei perplexa com a qualidade e o fato de não absorver água, ou seja, podem jogar água em meu rosto que a base continua intacta! Só não gostei da embalagem, pois acho que pela qualidade do produto deveriam investir mais na embalagem, que faz diferença também! Achei a embalagem frágil e não vem com aplicador =/.

3 – Pó compacto facial Dream matte powder, da Maybelline New York. Infelizmente não tem indicando qual a cor (pelo menos eu não achei), mas é uma das mais claras, se não for a mais clara…Esse pó é MARAVILHOSO!!!! Super indico, não me arrependi. Foi presente, mas, em Recife, vocês podem encontrar na loja Dorinha no preço atacado de R$47,00. Foi o mais em conta que achei. Na Perfumaria Brasil vocês também podem encontrar, acredito que da mesma forma, no atacado, por R$ 48,00. As duas lojas acima citadas estão situadas na Rua de Santa Rita.  Ainda em Recife, vocês encontram também no Mundo do Cabeleireiro da Madalena, só não sei informar o preço pra vocês. Encontrei também no Hiper Bompreço da Caxangá (por mais de R$ 50,00), para quem não é do Nordeste, é um supermercado! Para o restante do Brasil, é só procurar em alguma loja de cosmético ou mesmo em loja virtual 😉

4 – Lápis retrátil azul, Océane Femme.

Foi a primeira vez que usei esse lápis. Mas, adorei, meninas..de verdade! Um azul lindo e sendo retrátil não precisa fazer a ponta, muito bom para aquelas que precisam poupar tempo como eu..rsrs… Mais um queridinho!!Vocês podem encontrar também em outras cores, por exemplo, o básico preto que devemos ter sempre! Em Recife, vocês podem encontrá-lo no Mundo do Cabeleireiro e acredito que em Dorinha também. No resto do Brasil, permanece da mesma forma as dicas anteriores 😉

5 – Máscara Lengths preta, da Avon.

Essa máscara eu tenho já faz algum tempo, não lembro quanto custou. É muito boa, mas tem outras melhores, no entanto, pelo custo benefício vale, principalmente porque acho que é uma máscara para ser usada no casual.

6 – Lip Color Confidence, cor 1F1, da Tracta.

Paixão arrebatadora à primeira vista! Essa é a definição que dou para meu amor por esse batom lápis super pink. Infelizmente as fotos não deram para mostrar o quanto ele é pink e brilhoso :(, Ele é maravilhoso e não troco por nenhum outro, já estou pensando até em comprar outras cores. Ótima durabilidade!!!! Show de bola! O valor custa R$24,99, comprei aqui em Recife no Mundo do Cabeleireiro da Madalena. Procurem em suas cidades!

7 – Blush Intense Efeito Brilho, cor 6, de O Boticário.

Esse blush faz parte da linha da Intense que acabou de ser lançada, a Efeito brilho, em breve mostrarei a outra cor de blush e batom pra vocês ;)! O Blush tem microbrilhos que dão uma luminosidade, mas é algo discreto. Eu gostei. Não tinha nenhum blush rosa no momento e experimentei. Pena que as fotos não mostram a cor real do blush, mas fica próximo do que aparece.

PS: Acabei esquecendo de usar o corretivo da Capricho, de O Boticário. Droga! Mas, em outra oportunidade mostro aqui, tá fofuras?

E ai, gostaram? Aprovado ou não?

Beijos e até a próxima 😉

7 respostas em “Make – boca rosa vibrante com lápis azul!

  1. Lu, vc sabe que gosto de coisa muito discretas. Quando vi no post boca rosa, pensei: gente , vai ficar chamativo.Pelo contrário, ficou ótimo e o olho azul fico uma maravilha.
    Gosto de olhos bem trabalhados, só a boca que faço bem “cor de boca” mesmo.
    Ame amei amei
    bjinhus e ficarei no aguardo das outras versões =)

  2. Pode deixar comigo, que farei uma make especial, tipo…versão Eline! rsrs
    Boca nude com destaque para os olhos 😉
    Tem um rosa nude da natura lindo e super em conta que vou mostrar, além de um cor de boca matte da Intense do Boticário..
    Em breve, em breve..rsrs
    Beijinhos!!

  3. Ai amei o post, primeiro vejo alguém usando também os produtos da RZ Profissional Art Make Up, às vezes acho q só eu conheço hahahahaha. Make básico e mega facinho, mt bom para desastradas feito eu ^^ Bjo lu

    • Desastrada, você Tássia? Não parece mesmo..está sempre tão linnnda!
      Pois é..quem dera ter mais coisas da RZ Profissional Art Make Up para usar, para comprar..rsrs
      Beijos, minha querida!

  4. ain eu adoro esse blush da boticario é muito bom e gosto bastante desse po da maybeline eu tenho amos os 2

  5. Maquiagem é comigo mesma, né? Hahahaha!
    Fik-dik: Pode continuar postando coisas assim, serão muuuuito bem-vindas! 😀
    Se quiser fazer algo com mais brilho nos olhos, acho que fica bem bacana também! 🙂
    Bjo! Saudade, amiga!

Comentários

