Coleção Coisas de Natalie – Sancion Angel

Garotas do meu Brasil,

Hoje eu vou contar sobre uma novidade muito legal, (pelo menos pra mim), algo que eu já estava esperando faz um bom tempo e sempre reclamei pela ausência. Adivinhem o que é?

ESMALTES NACIONAIS CARIMBÁVEIS!!

Vocês podem estar pensando: “Ahhh, mas tem os da coleção luxo da Impala…”

Ok, mas, quanto custa cada um? Eu vi por 15,00. Isso se achar pra vender, né? Pois essa coleção não existe mais.

Outra coisa: “Ahh, ms podemos carimbar com os holográficos..”

Pelo menos o da própria marca não, só os importados e, nem todo mundo tem grana pra comprar não é mesmo? Eu até tentei com outras marcas, mas a consistência dos esmaltes não permitiu isso :(.

Então, pra nos tirar desse sufoco, a “Sancion Angel” lança a Coleção Natalie com seis cores de esmalte: verde escuro, rosa, uva, verde-limão, azul royal e pink.

Pena que não lançaram um preto e um branco! Por que???

PS: Essa coleção não serve APENAS para carimbar como TAMBÉM PARA ESMALTAR!

Na Região Metropolitana de Recife, vocês poderão encontrá-los no quiosque da Boutique de Unhas Bella & Chic, localizada no Hiper Bompreço de Olinda-PE.

Para as esmaltólatras de todo o Brasil estão à venda na loja virtual Vitrine de Mulher: http://www.vitrinedemulher.com/index.php

Outras informações no site da marca: http://www.sancionangel.com/

Beijos e até a próxima 😉

4 respostas em “Coleção Coisas de Natalie – Sancion Angel

  1. Achei lindos lindos, todos.
    É tão bom ver as marcas nacionais arrasando assim.
    O azul, o rosa e o verde foram os que mais gostie.
    Beijos

Comentários