Comprinhas de esmaltes na Cia da Beleza

Oi gente!!

Fiz umas comprinhas e vim mostrar pra vocês para deixá-las com água na boca, tá? 🙂

Fui na Cia da Beleza no Shopping Recife  e ao chegar lá me deparei com as maravilhas da “Sinful Colors”, “Fast Dry”, “NYC” entre outras marcas, cada cor arrasadora! Lindos de viver!! Cada um mais lindo que o outro que fiquei em dúvida de qual levar, se pudesse traria todos, hihihi =P. Tirei algumas fotos, mas não ficaram tão lindos quanto pessoalmente. Ainda essa semana faço post mostrando um deles, todavia, vocês podem escolher o que querem ver primeiro! Além dos importados que comprei e ganhei, comprei dois Hits, um da Coleção Cynthia Hayashi e outro da Coleção Deuses no Olimpo (holográficos). Os esmaltes importados (de qualquer uma dessas marcas) custam R$13,99 e os da Coleção Cynthia R$ 3,99 e os holográficos custam R$10,99.

Sem flash

Na foto acima, da esquerda para a direita: San Francisco 283, Hottie 831, Empire State Blue 140, Sage in the city 225C.

Com flash

Essa cor da Coleção Cynthia Hayashi da “Hits” é a Pedra do Sol, lindo azul!!
Abaixo o Hefesto, da Coleção Deuses no Olimpo da “Hits”Votem!!

Votação encerrada! O mais votado foi o esmalte Pedra do Sol da Coleção Cynthia Hayashi da “Hits”!

Beijos e até a próxima 😉

Dicas da Semana: Bazar Extra Chique e Bazar Club!

Garotinhas pernambucanas,

As dicas da semana que dou é passar no Bazar Extra Chique que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de setembro de 2011, no Salão Capiba da AABB, às 10h00, no bairro dos Aflitos em Recife-PE (próximo ao Parque da Jaqueira!). Claro que vou dar uma passada lá na sexta e dar um abraço na minha amiga Mônica Lira e Aline Lima do Blog Desejos de Consumo e vou conferir tudo que tem na Boutique de Unhas que estará com stand lá!

Já, no domingão, 25/09/2011, passar no Bazar Club, no Dona Carolina, na Av. Boa Viagem, 123 (2º jardim), das 15h00 às 21h00. Mônica Lira também estará lá com a Boutique de Unhas, além dela, estará a minha amiga blogueira linda Adélia Fernanda do blog Totalmente Diva.

Espero que aproveitem as dicas pois eu aproveitarei 😉

Beijos e até a próxima 😉

Blushes e Batom líquido coleção Efeito Brilho da Intense de O Boticário

Oiii =)

Há um tempo atrás “O Boticário” lançou a Coleção Efeito Brilho (edição limintada!) da Linha Intense e resolvi conferir de perto essas novidades. Adquiri dois blushes e dois batons líquidos e um batom. Venho então mostrar pra vocês os blushes e batons líquidos.

Os blushes: um é rosa com leve brilhos dourados (muito fofo!) e o outro é dourado, só que mais claro do que estamos acostumadas a ver por aí. Como amo blushes dourados, que dão um aspecto mais bronzeado, mas sem deixar de ser natural, não tive dúvida na hora de agarrá-lo. Hihihi =D

O rosa é de cor 06 e o dourado cor 07!

Com flash

Sem flash

Com flash

Com os blushes espalhados..

Com flash

Sem flash

Batons líquidos: Vermelho-alaranjado e Violeta.

Pensei quando vi as fotos de divulgação que seria mais laranja do que vermelho, mas a cor é mais para um vermelho aberto. Já o violeta é realmente a cor que imaginei. Cores 6 e 5 respectivamente.

Com flash

Sem flash

Com flash

Sem flash

Cada batom líquido custa R$ 15,90 e cada blush R$ 22,90.

Testei e aprovei!

Espero que tenham gostado das dicas!

Beijos e até a próxima 😉

Cuidando do rosto =D

Hello =D!

Tantas são as agressões sofridas por nossos cabelos, unhas, pele entre outros. Assim, torna-se super importante cuidar dessas partes de forma que minimize os efeitos de poluição, ressecamento, desidratação, envelhecimento, etc. Dessa vez, irei falar dos cuidados com a pele do rosto, que é uma das áreas mais sensíveis.

Muitas pessoas deixam para cuidar do rosto praticamente quando não tem muito o que se fazer mais, a não ser cirurgia, botóx e cia..rsrs..Antes de mais nada deve-se usar um bom protetor solar específico para a região até mesmo quando está nublado, pois os raios UVA e UVB ultrapassam as nuvens e chegam até a pele. Além disso, deve hidratar bastante o rosto (até mesmo aquelas pessoas que têm pele oleosa, pois há cremes específicos para cada tipo de pele), inclusive dei uma dica em outro post que vocês podem ver aqui. Outro cuidado que se deve ter é com os sinais do tempo. Atentar para isso não apenas quando as rugas e a idade chegar, meninas! Por mais que não acreditem, mas, se vocês usarem ao longo dos anos, podem ter certeza que farão um efeito enorme! Claro que os resultados não apenas serão vistos em anos, né?! 😀 Eu indico então um que não tem idade específica, resolvi testar e ver se realmente é bom. Estou falando do Renew Derma-full da “Avon”. Gente, eu estou adorando, vi resultado mais do que outros cremes que eu usei. Não me arrependo! Na promoção geralmente custa em média R$ 44,90 ou R$ 50,00. Antes de usar o Derma-full lavo o rosto com o Gel de Limpeza Renew, também da “Avon” e que também é muito bom e prepara a pele para o produto. Todavia, faço uso do mesmo durante o dia, exemplo quando tomo banho ou quando retiro a maquiagem.

O Gel de limpeza custa cerca de R$ 13,00 na promoção. Se experimentarem, contem aqui :)!

Beijos e até a próxima 😉

Dica da Semana I: Bazar Mix

Flores do meu blog!

A dica da semana I é apenas para as pernambucanas, infelizmente =(.

Que tal dar aquela conferida no próximo sábado (11/06/11) no Bazar Mix?!

O Bazar começa às 10h00 e vai até 20h00. Haverá oficinas de maquiagem, esmaltação, degustação, sorteio, brinde (no caso do brinde, sei que haverá para as clientes que comprarem no stand da Bella e Chic)! E ainda vai rolar aquele forrozinho ;). Eu que não sou besta nem nada, vou conferir e conto tudo pra vocês depois! Masss, melhor que ler é ver, então, dêem uma passada por lá e, se me encontrarem falem comigo, meninas!! =**

O local é na Spirit  Music Hall, Rua do Futuro, 821, Aflitos (pra mim é Jaqueira, mas tudo bem ;)) e a entrada é GRATUITA!

Beijos e até a próxima 😉

Presentes, comprinhas e brindes =)

Hello!

Estou cá para mostrar para vocês os presentchenhos e brindes que ganhei (no evento esmaltístico em Recife) e as comprinhas que fiz, afinal, comprar faz bem para o ego, para a pele, para tudo! Rsrs =P

Brindes e compras

Compras e presentes

Adorei os lencinhos removedores de esmaltes da Océanne Femme e as lixinhas da mesma marca que ganhei no 1º Aniversário do Esmaltes e Ponto =)

Meninas de Recife:

Achei os flocados da “Hits” em uma loja no Shopping Recife (esqueci o nome da loja) que fica na parte de baixo, próximo ao Bompreço e Café São Braz…adivinha por quanto estava? 5,45!!! Comprei três (como vocês podem ver na foto – em breve swatches deles aqui!) e só não comprei mais porque estava sem dinheiro 😦

Ahh, ia esquecendo :P…ganhei tambei o esmalte da “Derma Nail” que é para aquelas esmaltólatra que gosta de colorir as unhas mas que tem alergia. Nessa vida há sempre uma solução!!!Hehehe

Amei tanto as sombras, como os blushes e batons.

“O Boticário” lançou uma linha limitada Matte que faz parte da Intense, dentre outros produtos estão os batons (seis cores belíssimas!) que eu super recomendo, as cores estão super na moda e eles não têm brilho, são minha paixão! O batom da direita é da Intense (nº 230 – usei no Evento Esmaltístico em Recife) e o que está ao lado é um rosa cintilante da “Vult” (nº 28). Apesar das cores do inverno, o rosinha e o pink ainda estão em alta 😉

Outra dica é a sombra cremosa da linha Capricho de “O Boticário”. Eu nunca gostei de sombra cremosa porque sempre ficavam grudando e concentrada em determinada região da pálpebra. Aff =/ Isso não aconteceu com esta sombra \o/, ela seca rapidinho, fixa bem e dura um bom tempo.

Bem, deixo claro que não sou expert em maquiagem, isso está longe de mim, mas, tento aprender um pouquinho, inclusive com as amigas blogueiras:

Sarah Cadosh – http://www.makeuphollic.blogspot.com/

Aline Carolina – http://desejosdeconsumowish.blogspot.com/

Natura: Dicas de Marcos Costa – http://www.adoromaquiagem.com.br/

Enfim, espero que tenham gostado das dicas, da minhas compras e dos meus presentes 🙂

Beijos e até a próxima 😉



Cuidados que devemos ter

Olá garotinhas!!

Sei que estou em falta, mas, desde já peço desculpa por minha ausência e pela ausência de posts aqui. Tal ausência deve-se ao fato de estar correndo para terminar minha dissertação, portanto, meu tempo está curtíssimo, todavia, não esqueço de vocês e nem dos queridos esmaltes ;P!

Já faz um tempo que eu queria fazer um post falando sobre os cuidados que devemos ter com nossas mãos e nossos pés.

Não devemos esquecer de hidratar os pés, massageá-los, não maltratá-los e cuidá-los, assim, evita-se problemas futuros com os mesmos e eles ficam lindinhos e macios :). A dica é usar um hidratante específico para os pés. Um que uso e gosto muito é o da linha de tratamento “Risquè” Óleo de Orquídeas, que possui ômega 3 e cânfora e  serve ainda para as pernas. Dessa mesma linha tem outros cuidados, mas, ainda não experimentei.

Quanto às mãos não é preciso falar que temos que ter muito cuidado. Até porque futuramente os sinais do tempo chegarão e, sendo nossas mãozinhas bem cuidadas, temos grandes chances de que os efeitos do envelhecimento sejam um pouco mais retardados. Atualmente uso um hidratante para as mãos da “Natura”, Natura Todo Dia de Erva Cidreira. Possui um cheirinho leve  e com um toque calmante.

 

Para as unhas e cutículas, além da cera pink da “Granado”, utilizo o creme hidrante de cutículas da “Avon” o Nails experts e o complexo redutor de cutículas da mesma linha e marca. Gosto muito dos dois, sobretudo do segundo!

 

É isso aí, espero que aproveitem as dicas.

Beijos e até a próxima 😉