Cuidando dos pés – Usando Tenys.pé Woman

A maioria das pessoas cuidam de várias partes do corpo, contudo, se esquecem de algumas, dentre as mais esquecidas está os pés, parte fundamental e que aguenta o rojão de um dia inteiro.

Como não sou diferente das outras pessoas, pelo menos quando se trata de alguns aspectos, os pés acabam sendo os últimos a serem cuidados, assim como também os cosméticos e produtos de higiene pessoal direcionados a eles praticamente não são lembrados. Mas, quem não quer ter pés macios, hidratados e bem limpinhos? Lindinhos eu nem digo, pois os meus são horrorosos, tenho um mega joanete, porém, não é por isso que irei deixá-los de lado. Pensando nisso, dei uma olhada nos desodorantes para pés e adquiri o Tenys.pé “Baruel”, com fragrância para mulheres ( a embalagem é a de detalhes pink).

Sofro de um mal que incomoda, transpiro muito nos pés e nas mãos, a conhecida distonia. E nos dias de calor então, é um caso sério! Seja em sapato fechado ou em sandália, a transpiração deixa um odor chatinho, nada de fazer as pessoas caírem, mas, melhor que isso é sentir um cheirinho gostoso ao retirar o calçado. É exatamente o que aconteceu quando usei o Tenys.pé. O produto é em aerosol e como tal, tem jato seco, evita o suor indesejado e consequentemente o mal cheiro #forachulé, é  ainda antisséptico  protegendo assim os pés e fazendo com que estes fiquem super sequinhos.

O recomendado é que o desodorante seja usado pela manhã, à noite, antes e depois de atividades esportivas. No entanto, não sigo tais recomendações. Utilizo quando vou usar sapatos fechados, isso acontece tanto em passeios ou para trabalhar.

É importante informar que o cheiro é bem gostoso, parecido com um perfume. O Tenys.pé tem absorção ultra rápida, custou R$ 10,99 na farmácia Pague Menos em Recife-PE e tem 150ml. Pode ser encontrado em qualquer farmácia ou supermercado. Acho que poderia ser mais em conta, bem carinho esses desodorantes para os pés, não?! Essa fragrância foi a única que testei. Tem versões masculinas e outras femininas. Super recomendado para substituir o velho talquinho, afinal, quem quer ficar com os pés brancos parecendo que foram colocados na farinha de trigo?! #eunão!

Testei e SUPER indico!

Beijos e até mais😉

4 respostas em “Cuidando dos pés – Usando Tenys.pé Woman

  1. Adorei, não conhecia o produto voltado só para mulheres da marca.
    Lu, feliz dia das mulheres (atrasado, porém de coração).

    Beijos, fica com Deus!

  2. É a minha primeira vez visitando seu blog, adorei! Parabéns! A dica é ótima, vou experimentar! Beijos!!!!!

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s