Fenômeno para um domingo

Não, não estou falando de Ronaldo “Fenômeno”, muito menos do último episódio do Medida Certa com ele no Fantástico. Me refiro ao verniz Fenômeno, da Coleção Supernova da “Ludurana’.

O Fenômeno é uma mistura de holográfico com duocolor. Estava super empolgada para testar essa coleção, mas, a mesma não atingiu as minhas expectativas (que eram grandes!). Talvez por conta da mistura o esmalte perdeu em holografia e ainda mais no efeito duo. Sendo assim, prefiro utilizar um esmalte com um ou com o outro efeito.

O duocolor se mostra nas cores lilás e cinza azulado. Tem durabilidade boa, seca muuito rápido se comparado aos outros nacionais, brilho bom, porém, preço salgadinho para o que este oferece para as “esmaltaradas”. Meu bolso “doeu” ao dar R$ 21,50 no Fenômeno.

Ludurana, vamos brincar de baratear pelo menos um pouco para as lojas venderem com um precinho melhor? Assim fica bemmm difícil!

Todavia, tiro o chapéu para a marca por conta da inovação e pelo esforço em trazer coisas novas. Por isso já valeu muito! Mas, essa evolução pode continuar não é mesmo?! Espero super novis para 2013!

É importante falar que a holografia na sombra não aparece nada. Contudo, o cheirinho e o fato de ser um esmalte free (assim como outros da marca), ou seja, antialérgico, são pontos super positivos.

Na sombra

Na sombra

Bem, depois de informá-las dos prós e contras, cabe a vocês leitoras e consumidoras optarem por comprá-lo ou não.

Se faz importante dizer que esse foi um esmalte que testei.

Querendo comprar em Recife onde se encontra?

No Espaço das Unhas! Para saber mais é só dar uma olhada nesse post aqui!

Esmaltes da Luluzinha no facebook!

Beijos e até a próxima😉

10 respostas em “Fenômeno para um domingo

  1. Lú, havia comprado “lá” um magnético, paguei R$ 17 (chorando), hoje, domingo, fui ao Recife (Sta. Rita), mulher, no Bazar estão vendendo eles e os magnéticos por R$ 9,66… Pirei!!!! bjs
    Ah, no Mundo do cabeleireiro tem magnético por R$ 9,75.

    • E é? NOSSAAAAAA! Pasmei agora, Dani. Bom você ter avisado. Fui semana passada no bazar e não tinha nada. Quando chegou no Mundo? Também fui lá (terça passada) e não tinha chegado na Madalena.

      • Mulher, não sei quando chegou no Mundo, fui naquele da rua direita que fica ao lado do Bazar, o bem grandão tava fechado, era domingo. Tinha muita ciosa lá.

  2. Eu gostei do esmalte, apesar de preferir os tons mais neutros.
    Lu, minha prima me deu uma dica pra limpar a unha (cantinhos), sou horrível, sempre tenho que pintar mais de uma vez. Sabe, ela pinta e não limpa e depois vai lavar pratos, menina os cantinhos ficam dez. Vc conhece esta “técnica” ou já experimentou?
    bjus

Comentários

