Opção de esmalte para o verão 2013 – Início!

No Brasil praticamente só temos duas estações bem definidas, pelo menos são as que conseguimos perceber melhor, o inverno e o verão. Por essa razão, é comum já se falar em verão mesmo estando em pleno novembro. Sendo assim, o post de hoje falará em “verão”..opção de cor de esmalte para o verão 2013.

Muitas são as opções lançadas pelo mercado esmaltístico para o verão 2013, voltaram os pastéis neons, os próprios neons (mesmo que com menor intensidade), permanecem as cores fortes e alegres como o pink, coral, verde, azul… Pelo fato dessas cores  continuarem, resolvi dar uma olhada nos meus esmaltes e meu olhar se fixou em um que ainda não havia usado, porém que eu já amava de coração. Me refiro ao Flamenco, o lindo vermelho flocado da Coleção Mundo das Danças da “Hits” Speciallità. Que arraso de esmalte, genteeee! Dentro do mar os flocos brilham mais do que tudo! Um arraso só! Pena que não fotografei 😦

Os flocos do Flamenco alternam entre o amarelo, laranja e verde. O esmalte foi usado sozinho pois tem cobertura e cor perfeita, esmaltei duas vezes.

O esmaltinho em questão seca rápido e é fácil de limpar 🙂

Nada como pegar uma prainha em plena segunda-feira, não é? Pernambuco tem muuuitas opções pra isso! O fundo de algumas fotos mostram a Praia de Pedra do Xaréu – litoral sul de PE.

Curtam o verão e se joguem nos vernizes! Querida “Hits”, que tal lançar mais uma coleção com novos flocados? =*

Beijos e até a próxima 😉

2 respostas em “Opção de esmalte para o verão 2013 – Início!

  1. O esmalte teve um destaque muito bacana sobre seu tom de pele, Lu. Como você é branquinha, acho que fica mais interessante do que se eu fosse usar, né? 🙂 Bjo!

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s