Nesse domingão venho mostrar para vocês a nova coleção da “Top Beauty”: a coleção Ultimate Glitter, que agora vem com glitters que mudam de cor no sol. Ano passado a marca lançou uma coleção de vernizes que mudavam de cor no sol, no entanto, agora é a vez dos glitters!
O glitter da vez é o Eenie Meenie, um rosa claro na sombra que ao sol prometia ficar com tons alaranjados. Confesso que tive alguns probleminhas com esse esmalte. Percebendo que o mesmo iria ficar com o fundo da unha branca, ou seja, não iria cobrir totalmente a unha, resolvi colocar uma camada de esmalte branco por baixo, porém, ficou muito grosso e, além disso, não mostrou o efeito no sol.
Resolvi então colocar um esmalte rosa como base, escolhi o Cupcake da “Capricho” da coleção Girlie, que é um rosinha no mesmo tom do glitter sem estar no sol.
Todo meu esforço não valeu tanto a pena, pois a cor não ficou claramente evidenciada, apenas um pouco. Como havia uma base rosa, não deu para perceber muito bem a cor levemente alaranjada, a câmera não conseguiu captar quase nada.
Diferentemente do que aconteceu na coleção passada, a “Top Beauty” resolveu colocar na tapa do esmalte um adesivo que mostra a cor que fica ao ser exposto no sol \o/. Ainda bem que criaram essa solução, afinal, ficava muito difícil comprar um esmalte com esse efeito sem saber que cor ficaria no sol.
De outra vez irei testar com um esmalte da cor aproximada ao que vai mudar no sol, assim, dá pra perceber se muda realmente ou nem tanto assim. Espero que a marca invista em maior pigmentação e concentração da base glitter.
É importante ressaltar que o glitter fica lindo independentemente de mudar de cor no sol!
Para as garotas de Recife-PE, encontrei apenas na loja Império da Beleza, no Centro, na Rua Duque de Caxias (próximo à praça do Diário). Custou R$ 2,60.
Não esqueçam de curtir nossa fan page no facebook clicando aqui!
Beijos e até a próxima 😉
Amei o esmalte !
Super lindo !
Um beijããããããããããããããão, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/
P.S.: vem conhecer o blog da minha mãe, segue e comenta que ela retribui viu ?!
http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/
Já dei uma passadinha lá e gostei muito do trabalho dela!
Beijo!
Uma cor super feminina. Lindo!!
Lú, super marcado nosso encontro no Balacoday, viu!
Vamos pela parte da manhã? Pensei em tá por lá de 11h. Fica bom para você ou acha melhor outro horário?
Beijos!!!
Pra mim tá bom esse horário! Beijinhooooooo!
Super delicada e romântica essa combinação de esmaltes, adorei!! beijocas e uma ótima semana!!!!
Também achei delicada essa combinação. Beijo!
Ahhh eu quero muito…
Vou ver se encontro por aqui..
Da pra ver bem a mudança pela foto dos vidrinhos rsrs
Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Vou testar com os outros, Bruna! Super beijo!