Minesol Oil Control – Roc

Depois de ter testado tantos protetores e bloqueadores solares, adquiri há uma semana o Creme-gel protetor da “Roc”. Então estou aqui para contar minha experiência com o produto.

O Minesol Oil Control, como o próprio nome faz menção, é um protetor solar facial, em creme-gel, que reduz e controla a oleosidade da pele do rosto e, como minha pele é um pouco oleosa e levemente com acne, resolvi me jogar, se você também quer controlar a oleosidade do seu rosto e protegê-lo do raios solares, jogue-se também!

Inúmeras vezes comprei protetor solar que diziam que tinham toque seco, porém,quando  usava sentia a pele “melecada” e nada de sequinha e sem brilho. Como isso me irritava! Parece bobagem, mas, fiquei muitoooo feliz ao perceber que esse problema tem solução. Testei o novo Minesoll Oil Control 70fps com proteção UVA e UVB e adorei! Possui textura quase líquida (pensei que fosse mais consistente) , a pele absorve ULTRA rápido e tem 50g.

O produto é importado, por essa razão, custa mais caro do que os nacionais, contudo, vale a pena o investimento. Custou-me R$62,00 e foi comprado na farmácia “Big Ben” aqui em Recife-PE, mas, pode ser encontrado nessa mesma rede de farmácia em outras cidades brasileiras.

Pele super sequinha!

O uso deve ser sempre que for se expor ao sol, devendo ser aplicado 20 minutos antes e reaplicado sempre que sentir necessidade. Não possui cheiro, portanto, as alérgicas a produto com aroma, podem ficar tranquila quanto a esse aspecto.

Não esqueça de cuidar da sua pele e de protegê-la do sol, sendo assim, protetor solar é fundamental! Escolha o que melhor se adapte sua pele.

Testei e SUPER indico!

Beijos e até a próxima😉

5 respostas em “Minesol Oil Control – Roc

  1. Eu preciso muito pegar o hábito de passar protetor solar, coisa q naum faço =S
    Esse parece ser ótimo…
    Ahhh eu paguei R$15 nos magneticos, comprei na BF.. Mas acho q eh a faixa de preço q vão vender, vi em algum site e tava esse preço..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

  2. Tb me surpreendeu! Pensava que fosse grosso/denso feito o fator 30. Minha pele é morena e geralmente quando uso protetores com fator de proteção elevados deixam meu rosto pálido/esbranquiçado. Vc sentiu que seu rosto ficou mais “branco”?
    Beijos!!!

Comentários

