Plum me – Batom Hydra Extreme Matte da Maybelline!

Já fazia algum tempo que queria provar o batom matte da “Maybelline”. Chegou a hora!

Ao ver a cor Plum me, meus olhinhos brilharam e não tive dúvida de escolhê-la para levar para casa. A cor é um roxo com tom mais aberto, super diferente (embora as fotos não retratem sua real lindeza e cor) e recebeu vários elogios =).

O batom é realmente de acabamento matte e tem um diferencial em relação aos que já usei até o momento: é fosco, mas, não fica super seco. Ou seja, não mostra brilho, porém, ficamos com os lábios super hidratados, os deixando assim com uma maciez maravilhosa ao misturarmos o batom.

O Plum me custa em média R$ 17,90.

Testei e SUPER indico!

Já usaram algum batom da “Maybelline”?

Curtam o Esmaltes da Luluzinha no facebook!

Sigam também o blog no Twitter!

Beijos e até a próxima😉

10 respostas em “Plum me – Batom Hydra Extreme Matte da Maybelline!

  1. Olá! Te convido a conhecer o agregador APENAS de links de posts de Unhas e Esmaltes. Envie seu link para uma das categorias: unhas decoradas, esmaltes, esmaltes nacionais, esmaltes das famosas, esmaltes das novelas. Aguardamos sua visita http://www.unhas-unhas.com

Comentários

