Reparador 3D da Avon

Assim como usar os produtos que amamos é tudo de bom, experimentar novos “produtchenhos” é da mesma forma.

Experimentei o Reparador 3D da linha Advance Techniques da “Avon” e estou aqui para contar para vocês o que achei.

Ganhei tal produto da minha melhor amiga, que comprou pra ela também. Posso dizer que me surpreendi com o reparador, que deixou meu cabelo muuuito macio, brilhoso, mais lisinho, com aspecto de hidratado, algo bastante importante para quem lava os cabelos e  estes ficam levíssimos que se assanham facilmente e se mostram ressecados, resumindo, qualquer vento e fico com cara de louca!

Geralmente os cabelos ficam mais bonitos um dia (ou mais) após lavarmos. O reparador 3D permitiu que isso acontecesse no mesmo dia da lavagem \o/!

A indicação do produto é para cabelos secos e danificados, promete restaurar os fios e deve ser usado nos cabelos úmidos ou secos. Faço o uso do mesmo logo em seguida do banho, após secar os cabelos com a toalha, então, não utilizo creme de pentear. É importante ressaltar que uma pequena quantidade do produto já é suficiente e olhe que tenho os cabelos médios/compridos.

A embalagem é de 100ml e a textura do produto é meio siliconada, depois de ter passado  todo o produto que estavam nas mãos nas madeixas, as mãos ficam lisas e levemente pegajosas.

O preço custa R$ 19,00  na campanha 16/2012 da Revista “Avon”.

Com flash

Sem flash

Para maiores informações ver folheto da Avon!

Não esqueçam de curtir a fan page do blog no facebook clicando aqui!

Beijos e até a próxima😉

4 respostas em “Reparador 3D da Avon

  1. Eu uso aquela pomada modeladora, do pote pink, gosto dos resultados, mas vou testar esse aí também!

  2. Eis-me aqui!😀
    Esse produto é excelente e supera o outro anti-frizz do frasco laranja. Estou adorando e tenho utilizado ele após a escova, adquirindo assim um efeito mais natural. Os fios ficam sedosos e brilhantes, e o poder anti-frizz realmente funciona! Apesar de serem apenas poucos mls, ele tem grande durabilidade porque, como vc mesma falou, um pouquinho só já é o suficiente p/ atingir o resultado almejado!
    Podem comprar, é garantia de não arrependimento!😉

    • Eita…esqueci de falar do anti-frizz. Muito boa observação!! Também achei que ele superou o laranjinha da Avon. Mas, ambos são muito bons.
      Beijo!

Comentários

