Óleo em gel – Eu Desperto da Jequiti

Já ouvi algumas pessoas falarem da “Jequiti” com um certo preconceito, mas, não me detive a isso e resolvi comprar algo da marca para usar.

Dentre as várias opções existentes, optei por comprar primeiro algo que achei mais diferente e o produto foi o óleo em gel iluminador da Linha Eu, a fragância escolhida foi a chamada Desperto – Entusiasmo e a Esperança que, traduzindo é Jabuticaba com açúcar.

A surpresa até então foi super positiva. O óleo em gel é uma delícia de usar, deixa a pele bem hidratada e possui um cheirinho doce bem gostoso e suave. A instrução de uso é usar após o banho, depois enxaguar e secar normalmente. A pele fica bem hidratada. A única coisa que tenho a reclamar é em relação a função iluminador, não acho que o mesmo deva ser chamado assim, pois não notei “iluminação” apesar de conter uma quantidade de glitters significativos e bem brilhantes.

O preço do produto ficou por R$ 22,00 na promoção, porém o preço normal custa entre R$ 25,00 e R$ 28,00. 

Vocês podem adquirir os produtos da “Jequiti” através de um consultor. Para maiores informações sobre a marca clica aqui!

Espero que tenham gostado e se arrisquem em testar novos produtos.

Testei e SUPER indico!

Curtam nossa página no facebook aqui!

Beijos e até a próxima😉

5 respostas em “Óleo em gel – Eu Desperto da Jequiti

  1. Amiga! Já ouvi falar algumas vezes sobre essa marca Jequiti. Você falou em “preconceito das pessoas” e eu até entendo, porque os produtos da Jequiti normalmente são mais simples mesmo. Mas são bons! Os sabonetes, por exemplo, são bem cheirosos! Só me espantei um pouco com o valor desse óleo em gel porque as coisas da Jequiti costumam ser baratas… E esse daí tá saindo pelo preço de um hidratante da Natura, praticamente! E existe um da natura com essa mesma característica (chamado Damasco) que é excelente, e é o que eu uso! Mas só vale a pena comprar quem não for se incomodar em ficar cheia de glíter pelo corpo, porque o da Natura é beeeem poderoso! Você se sente em pleno Carnaval! Hahaha!😉

    • Mas esse da Natura não vende mais e o da Jequiti não fica com brilho nenhum, no caso da pessoa querer realmente um iluminador, não vale a pena, mas se quiser um bom óleo hidratante…O produto não é hidratante é óleo e para óleo o preço está mais do que justo. A graça está em ser óleo em gel! Acho que a Jequiti tenta ser concorrente da Natura, só que eles entraram a pouco tempo no mercado….vale a pena experimentar!

  2. Pingback: Esse batom é um Babado! | Esmaltes da Luluzinha

Comentários

