É impressionante a capacidade de criação da “Hits”. Quando menos se espera a marca vem com uma novidade quentíssima e não apenas como fazem algumas empresas que misturam cores antigas com outras também antigas para tentar criar uma nova e enganar o consumidor =/.
A inovação que venho mostrar hoje da “Hits” é o lindo glitter hexagonal azul cobertura quase jelly (da mesma cor), só que com mais transparência, que é o Blue Jazz da Coleção MTV Glitter. Tal coleção é formada pelo citado glitter e mais três outras cores de glitter como o rosa, dourado e prateado, todos não menos lindos que o Blue, mas, vocês sabem como é, sou gamada em um azul :P!
A foto abaixo ilustra a coleção, e vocês podem ver os outros esmaltes no Blog Passaneura, nas unhas da Tatiana Michels ;).

Fonte: http://www.passaneura.com
E como ficou o Blue Jazz?
O esmalte seca rápido, o tamanho do glitter é mediano e tem boa durabilidade! PS: Usei um esmalte azul primeiro e por cima o Blue Jazz.
Em Recife, encontrei na Cia da Beleza, no Shopping Recife (térreo) custando em torno de R$ 5,00. Já as meninas do meu Brasil podem comprar na loja virtual da própria marca é só clicar aqui!
Beijo e até a próxima 😉
linnnnnnnnnnnnndo d+++++++++++++++!!! 🙂
Também achei..superrrrrr lindo! Hehehe
ele é perfeito!
Lindos!!!
Nossa que lindo amei!
Passa lá no blog, tem video de make.
Não curto muito vídeos, mas..qual é o seu blog?
É lindo mesmo, Luciana. Comprei logo 2 numa compra virtual, nem pensei que ia chegar em Recife tão cedo…
Tem muitas novidades na Cia da Beleza?
Acho que Sexta vou dar um pulo no Shopping pra procurar novidades.
Bjo.
Tinha essa Coleção Glitter MTV da Hits e a Mithos Passe Nati e Óleo de Argan da Eliana. Não sei se chegou mais novidades lá.
Beijo!
Perfeeeeeita essa combinação!!!