Save Me By OPI!

Depois de uma rápida sumida, estou cá novamente…

Quando a Esmalteria da KK veio para Recife, há alguns meses atrás, não tive dúvida em me abraçar com o Save Me da “OPI”.  Esse esmalte é uma mistura de glitter com tirinhas/filetes holográficos e integra a Coleção Nicki Minaj, que faz menção à cantora e ao nome de algumas de suas músicas. Tal esmalte não dá para ser usado sozinho, funciona melhor como uma cobertura, ou seja, por cima de um outro esmalte, em especial com um esmalte escuro ou um prata, que foi a opção que escolhi para usar.

As tiras holográficas dão aquele toque todo especial e lindo, mas, um ponto negativo é a textura que o esmalte fica na unha, bemmm áspera, que apena foi um pouco minimizada com uma pincelada de top coat.

Para retirar o esmalte é preciso usar o truque do papel alumínio, visto que o glitter é difícil de ser removido, entretanto, isso é assunto para um post futuro😉.

A durabilidade é ótima e o investimento de cerca de R$ 25,00 (não lembro ao certo), vale a pena!

Beijos e até a próxima😉

2 respostas em “Save Me By OPI!

Comentários

