Benefícios do Bepantol Derma

Há um bom tempo já ouvia falar sobre as contribuições que o Bepantol traz para as unhas e cutículas, principalmente no blog que amo, o Coisas de Diva. Comecei a procurar para comprar, no entanto, encontrava apenas o Bepantol Baby e sempre batia aquela dúvida se comprava ou não. Até que encontrei o Bepantol Derma em creme da “Bayer” e agarrei-o.

Tudo o que eu ouvi falar é verdade! Esse produto é maravilhoso para hidratar unhas e cutículas e mais: lábios, área tatuadas, regiões de atrito, cotovelo, joelho, calcanhar e áreas depiladas. O mesmo promove hidratação intensa, tem rápida absorção, protege do ressecamento e contribui na renovação natural da pele. Não possui conservantes e nem cheiro, super interessante para aquelas que tem sensibilidade a qualquer tipo de cheiro. O creme tem ainda Pro-vitamina B5.

Fiquei maravilhada com a eficácia do produto, vi uma ação mais rápida do que a querida cerinha Pink da “Granado”. Além desse produto há também o Bepantol em solução para hidratar as madeixas e outras áreas do corpo.

Estou super satisfeita com o Bepantol e a dica que dou é para vocês tiverem testarem! Tanto homens quanto mulheres. Podem encontrar em qualquer farmácia ou drogaria. Em Recife, encontrei na Farmácia Bompreço por aproximadamente R$ 14,00.

Testei e SUPER indico!

Beijos e até próxima😉

10 respostas em “Benefícios do Bepantol Derma

  1. Usei MUITO o Bepantol Baby quando minha filha nasceu, durante o primeiro mês de amamentação, que é o mais sofrido, digo com toda propriedade que foi o que me salvou! Será que existe alguma versão específica para o rosto? Eles deveriam lançar!

  2. Luuu! É um ótimo produto e de resultados eficazes! Sem falar em sua funcionalidade. Agora do Bepantol derma para o Baby só muda o nome, viu? É a mesma coisa..já li várias resenhas sobre isso! =)

  3. Gente..eu usei no rosto,indicado por um dermatologista por causa de ressecamento…mas não sei se usei de forma errada,mas ficou parecendo que passei um óleo no rosto, fiquei extremamente incomodada com aquilo e tive que tirar…tem forma correta de usar ou é isso mesmo??Obrigada

    • Luiza, é assim mesmo. É porque o Bepantol é bastante hidratante. Fica assim mesmo se for passado no rosto, mas, se a dermatologista indicou, você deve usar assim mesmo com esse incomodo. Em outras áreas do corpo seca mais rápido e o excesso de oleosidade desaparece com alguns minutos.
      Beijo!

  4. gente, não me assustem, acabo de comprar bepantole queria mto usar no rosto, junto com hipoglós e vitaminha A(arovit)..minha pele é seca, e não posso usar nada q tem mto cheiro..vi no face a recieta da glória maria da tv globo dando a receita do pitanguy, porisso comprei..paguei 22,00 no bepantol..me ajudem aí, posso usar no rosto??bjos(ah, tenho 54 anos

    • Bom, Ana.
      Nunca usei dessa forma, até porque minha pele do rosto é muito oleosa. Mas, já que você viu a reportagem….e quiser arriscar uma única vez, sendo sua pele muito seca…Faz um teste então e fica observando. Dando certo pra você, continua, do contrário, pára.

      Abraço.

Comentários

