Acqua Lavanda de O Boticário

Minha lavanda acabou e, embora eu tenha outros perfumes para serem usados, queria uma outra lavanda. Resolvi assim agarrar um dos váaaarios “Acquas” de “O Boticário” que tem uma proposta justamente como eu procurava: um perfume leve, para ser usado durante o dia e que me desse uma sensação de frescor. Acabei escolhendo a fragância Lavanda e estou amando!

Quantas opções!

Cheirinho gostoso, super agradável, sensação de quem saiu do banho na hora, perfeito para quem quer um perfume clean. Uma dica é usá-lo após o banho de boa noite, ou seja, pra dormir.

O frasco que comprei possui 150ml e custa aproximadamente R$ 34,00. Tem a opção de  300ml e custa R$ 45,00.

A fixação do Acqua é boa, sua duração é compatível com as lavandas existentes no mercado, mas, no geral estou preferindo a mesma!

Testei e super indico!

Beijos e até a próxima😉

3 respostas em “Acqua Lavanda de O Boticário

  1. Eita, Lu! Já passei no Boticário e experimentei uma dessas, é realmente muito suave e legal pra dormir!😀

Comentários

