Corretivo Touche Magique de L’OREAL PARIS

Babies, bom dia!

Encontrar um bom corretivo que se encaixe perfeitamente com a cor de sua pele e cubra aquelas imperfeições indesejadas não é nada fácil. Estou sempre à procura de um corretivo melhor e experimentar é o melhor remédio!

Na viagem que fiz ao Uruguai trouxe um monte de “produtchenhos” para testar e um deles foi o corretivo Touche Magique da L’OREAL PARIS. Esse corretivo é líquido, mas, ao contrário de muitos desses por aí é consistente. Espalha fácil, não acumula nas dobrinhas das olheiras e cobre bem as manchas leves ou medianas, logo, tem muito boa pigmentação. Serve para aquela maquiagem mais caprichada, sem ser a do dia a dia. Dentre os que estou usando atualmente é o meu preferido!

 Convertendo para reais, me custou pouco mais que R$ 20,00.

A cor que uso não me lembro o nome e não tem na embalagem, mas é uma das mais claras.

Sem corretivo

Aplicando o corretivo

Com corretivo

A cor que uso

Testei e super indico!

Qual corretivo você usa? Me indica!

Beijos e até a próxima😉

3 respostas em “Corretivo Touche Magique de L’OREAL PARIS

Comentários

