Coleção África à vista em: Noite africana

Ai gente, confesso que a cada dia estou mais exigente para comprar esmaltes. Acho as cores ultimamente tão “repetidas”. E ai marcas de esmaltes brasileiras, vamos dar uma repaginada? Será que só a “Hits” é que consegue isso?

Chega de falatório e vamos ao que interessa. Venho mostrar um dos esmaltes da Coleção África à vista  da “Colorama”, o Noite africana. Inicialmente não me encheu tanto os olhos essa coleção, contudo, com mais calma, analisei direitinho e gostei bastante.

O esmalte em questão é um azul royal com leve toque de roxo, lembra muito o Azul aviador da “Impala”. Gostei um tantão desse verniz, mas, tenho a reclamar de sua durabilidade, lascou pedaços já no segundo dia de uso :(! Talvez tenha tido má sorte com esse vidrinho especificamente. Em se tratando do brilho é bom, secagem mediana e cobertura também mediana. Mesmo assim, vale a pena ter esse fofuxo!

O preço sugerido do Noite africana é de R$ 3,40.

O que acharam desse esmalte? Já usaram? Me conta deixando comentário aqui no blog!

Aproveite para curtir o blog na fan page do facebook, é só clicar aqui!

Twitter: @esmaltesdalulu

Beijos e até a próxima😉

11 respostas em “Coleção África à vista em: Noite africana

  1. O azul é muito bonito, amiga, mas também tenho constatado essa repetição de cores que as marcas vêm trazendo… Apesar de que talvez já se tenha chegado a um ponto em que fica difícil inventar novas cores, né?! Mas se esse azul descasca rápido, outras cores da mesma linha (coleção) devem fazer o mesmo, não? É muito ruim colocar um esmalte que no 2º dia já começa a sair, daí vc tem que tirar e assim expor as unhas a sucessivas agressões com removedor de esmaltes… =/ Melhor investir nos de maior durabilidade! Bjão!😀

  2. Oi Lú tudo bem?Olha achei essa cor a mais linda dessa coleção, inclusive é a cor daquela personagem da novela cheias de charme, Isadora!!!Sempre que ela aparece acho essa cor belíssima…Sempre que vou na CIA DA BELEZA pergunto por vc á Suzana!Beijão e fica com Deus.Beijos, Paty

    • Eu também gostei muito dessa cor,Paty. Não comprei por comprar, gostei também. Quando quiser marcar para nos encontrarmos é só falar! Beijo!

Comentários

