Num belo dia, acordei um pouco inspirada e resolvi arriscar um pouco. Como nunca havia tentado fazer as unhas esponjadas…essa foi a escolha!
As chamadas unhas esponjadas é um dos vários estilos utilizados pelas “esmaltólotras” (pessoas que amam esmaltes e gostam de se inteirar sobre o assunto). A técnica referida utiliza, como o próprio nome faz menção, a esponja, um pedaço de esponja, que pode ser qualquer tipo de espoja, por exemplo, a de lavar louças, só é preciso que ela não tenha sido utilizado para outra coisa ;).
No caso dessas unhas que esmaltei, utilizei um esmalte preto por baixo e em seguida utilizei alguns multichromes das marcas “Ludurana” e “Mohda”, sendo dois esmaltes da primeira e um da segunda que são respectivamente: Emocionante, Reluz e Pólo Norte. Vale lembrar que o esmalte da base, no caso o preto, tem que secar completamente para começar a fazer o gradiente com a esponja. E num é que minha tentativa deu certo \o/! Uhuuuu!!
Vejam o que resultou a minha “aventura esmaltística”.
O que acharam?
Beijos e até a próxima 😉
Nossa Lú ficou Lindoooo!!!
Se vc não falasse que tinha usado mais de um esmalte eu acreditaria que é apenas um…Arrasou como sempre!! ;D
Eu também gostei do resultado, Cynthya! E depois de tudo eu passe um top coat para ficar “lisinho”. Super beijo!
Hum…Entendi, ^-^
Ficou lindo! Beijo
CURTIR LU, FICOU LINDA!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Que bom, fico feliz!
Ficou lindo Lu!
Gostei da combinação nas cores.
Beijos
http://www.novamodaemdestaque.com