Deep Purple, um esmalte que é um Capricho!

No fim de fevereiro mostrei novidades quentíssimas aqui no blog, para relembrar é só clicar aqui. As novidades as quais me referi foram as coleções de esmaltes da “Capricho”. Desde então, esperei ansiosamente por ter alguns vidrinhos pra mim, pois além de muito fofos, pareciam muito lindos!

Hoje, venho mostrar o primeiro dos vários swatches das 4 coleções lançadas pela referida marca. O primeiro lindíssimo foi o Deep Purple, da Coleção Rock Glam, que é um esmalte glitter lindo, lindo, lindo, que cobriu perfeitamente com duas pinceladas, fácil de limpar, com acabamento lisinho (não fica aquele grosso dos glitters quando passamos o dedo na unha), pincel curtinho (o que facilita a esmaltação), querem mais?? rsrs =P

E tem mais! Como meu coração esperava, o vidrinho é mais do que fofo e os lindos detalhes na tampa do vidro não são de papel!!Uhuuu \o/! A tampa é envolvida com um material plástico, que está totalmente grudado na tampa e que tem uma estampa muiito fofa, um dos váaarios diferenciais dos esmaltes da “Capricho” e que capricho! Gente, não tem como não gostar!!!

Detalhe: A cor desse esmalte é bem diferente, tanto que não consigo explicá-la direito. É um pink que quer ser roxo (purple) ou o inverso. O que sei é que é lindo!

No sol!

Brilhinhos vistos no Sol =P

Esse baphônico esmalte comprei em Recife pelo valor de R$ 5,99, no Mundo do Cabeleireiro da Madalena.

Em breve mais swatches das coleções da “Capricho”.

Beijos e até a próxima😉

14 respostas em “Deep Purple, um esmalte que é um Capricho!

  1. Oi Luciana, lembra de mim???Olha onde vc encontrou os esmaltes da capricho???Tô louca para tê-los…Beijão!Qualquer dia bora marcar de nos encontrarmosna Cia da Beleza.Patrícia

    • Claro que lembro, Patrícia!
      Chegaram os esmaltes da Di Volare na Cia da Beleza. Esse aí eu comprei no Mundo do Cabeleireiro da Madalena.
      Vamos marcar para nos encontrarmos na Cia sim! É só você marcar e me mandar email!
      Super beijo!

  2. É lindo! Eu ganhei 5 num sorteio do Mundo do Cabeleireiro, já usei 2. Agora uma coisa que eu não gostei neles foram os pincéis. Achei muito pequeno, dificultou na hora de esmaltar. Tirando isso gostei muito. Só os vidrinhos já fazem agente se apaixonar🙂 #Amomuitocoisinhaslindas

    • Não encontrei dificuldade na hora de esmaltar pelo fato do pincel ser pequeno, achei bem parecido (em termos de tamanho) com o da coleção Adriane Galisteu da Top Beauty.Também amo muito coisas lindas!
      Quais os que você ganhou e de quais coleções?

  3. Eu queroooooo!! Esse esmalte é lindoooo, o vidrinho entao.. e bom saber que nao é de papel!! Fiquei louca com aqueles da Fina Flor que eram de papel, odieeeii =x

    Bjos!!!

  4. Pingback: Meteoro – Coleção Rock Glamour da Capricho | Esmaltes da Luluzinha

Comentários

