Novo Azul da Risquè: Realmente Tenho Que Ter

Oi, oi, oi =)

A Coleção Tenho Que Ter da “Risquè” (que mostrei aqui), que é a Coleção de Inverno 2012, está uma fofura! E olhe que ultimamente estou um pouco chata para comprar esmaltes, gostar de cores e etc. Como primeiro swatch dessa coleção, escolhi o Novo Azul..e que azul! O nome condiz totalmente com o esmalte. A cor é um azul escuro, quase marinho, só que com acabamento metálico. Achei um luxo e uma cor super diferente, pelo menos em se tratando de esmalte nacional. Passei duas camadas, mas, se tivesse esmaltado com cautela, uma camada já seria suficiente pois este esmalte tem ótima pigmentação, então, com uma ou duas camadas já cobre toda a unha perfeitamente. Além disso seca no tempo normal e é fácil de retirar os borrados.

Achei o esmalte Blue Rebel, da grife francesa “Chanel” um pouco parecido com o Novo Azul da “Risquè”.

Para as meninas da RM de Recife, vocês podem encontrar toda a coleção Tem Que Ter na Cia da Beleza, no Shopping Recife, piso térreo, próximo ao café São Braz.

Ainda não curte o Esmaltes da Luluzinha no Facebook? É só clicar aqui e CURTIR!

Beijos e até a próxima🙂

9 respostas em “Novo Azul da Risquè: Realmente Tenho Que Ter

  1. Não comprei nenhum dessa coleção ainda, estou paquerando muito o Cinza Incerto (que pra mim é marrom)!
    Este azul é lindo, mas tenho trauma de azul, sempre acho que eles vão manchar as unhas.

    beijoo

    • Eu diria que o Cinza incerto é um nude amarronzado =)
      Esse não mancha não. Você pode usar o removedor de esmalte da Ideal para esmaltes escuros😉
      Beijo

Comentários

