Coleção Sou fã de criança da Hits: Cabra-cega

Flores!! Como estão?

Como já disseram por aí..”Quando a Hits fica caladinha é porque vem algo muito legal por aí..”

Isso mesmo, praticamente de uma só vez a “Hits” lançou três coleções. Nesse post, de forma breve, falarei de uma delas para vocês.

A Coleção Sou Fã de Criança da “Hits” foi uma iniciativa muito nobre da marca de ajudar as crianças e adolescentes com câncer e também uma maneira de divulgar a importância do diagnóstico precoce dessa doença. Uma forma de nós colaborarmos é comprando os esmaltes dessa coleção🙂, pois parte dos lucros arrecadados com as vendas serão revertidos para a GRAAC. Tal coleção é composta por cinco cores, baseadas na logo da campanha. Maiores informações no Blog Oficial da Hits Speciallità.

A primeira cor dessa coleção que escolhi foi o verde, que pra muitos significa ESPERANÇA. Justamente na quinta-feira da semana santa, preciso de esperança, precisamos sempre de esperança. Dedico o dia de hoje em nome de minhas esperanças de dias melhores, para mim e para minha família, para todas as famílias. Estou passando por uma fase difícil, assim como acredito que muitos estão. Que Deus nos ajude sempre!

O nome da cor escolhida foi a Cabra-cega, um verde bem vibrante com micro-brilhos verdes. O esmalte, embora na primeira camada se mostre não muito consistente, cobre na segunda camada, entretanto, utilizei 3 camadas para uma cor mais realçada, a meu gosto. Tem ótima durabilidade e é super fácil de limpar. Estou louca para esmaltar com as demais cores dessa coleção!!

No sol!

Em breve essa coleção estará sendo vendida na Cia da Beleza! Aguardem!

Beijos e até a próxima😉

9 respostas em “Coleção Sou fã de criança da Hits: Cabra-cega

  1. Ain que lindo *-* SOU LOUCAMENTE APAIXONADA por verdes…falando nisso toh te devendo o post do “green” da Ludurana né?!
    Eu amei, já quero pra mim!!!
    Xeroo

    • Exatamente, Miloca. Você está me devendo esse post com o esmalte da Ludurana! Quando estava esmaltando com esse verde pensei em você! =)
      Beijo

Comentários

