320 Ocean Breeze da Revlon

Gente

Essa semana foi tão corrida que passei 3 dias sem esmalte.Nooooosa o.O Como pode?! Por que estou fazendo todo esse alarde? Ficar um só dia sem esmalte já é muito, imagine três dias..contudo, o cansaço foi maior.

Porém, já estou de volta novamente para mostrar um esmalte importado lindíssimo. O 320, Ocean Breeze da Coleção Scented Parfumé “Revlon”, que é um doucrome de chamar a atenção =). Num instante se mostra verde, já em outro, se mostra azul esverdeado ainda mais lindo. Mas, há ainda momento que dá para conseguir ver a belezura das duas cores juntas, com o tom de verde no meio e o azul nas laterais, um arraso só! Super gamei nesse esmalte. O que achei super chato foi as bolhinhas que apareceram😦 nele por conta do calorão que anda fazendo em Recife e, mesmo passando top coat, as bolhas não sumiram =/ Arrrrrg. Olhando bemmm de pertinho o esmalte nas unhas, dá para ver micropartículas brilhosas, porém, a máquina não capta tal detalhe. Esmaltei três vezes por conta das malditas bolhas. Ainda assim, estou superrrrrrr satisfeita com meu esmalte da “Revlon” que até perfumado é! Ele me custou R$ 20,00 e com certeza irei usá-lo novamente em outras oportunidades, mesmo sendo rara as vezes que repito esmalte.

Beijos e até a próxima😉

7 respostas em “320 Ocean Breeze da Revlon

  1. é lindo mesmo … ia comprar e me arrependi de na er comprado lçogoo… agora vou correndo comprar..hahahaha

    • Eu tenho o Tweets da Coleção Rebelde da Impala, e posso te dizer que pessoalmente não tem nada a ver! O da Revlon é muuuito mais bonito e é duocrome😉

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s