Olá, garotas!
Venho mostrar pra vocês uma carimbada fofinha que fiz esse fim de semana.
Usei a placa M57 da “Konad” e o desenho escolhido foi o de oncinha. Para a base dessa carimbo usei o esmalte Mayra, da “Rivka”, que é um lilás mais forte e esmaltei com duas camadas. O esmalte pra carimbo escolhido foi o Pink da “Hits”, que carimbou de forma ótima!
Espero que vocês gostem!
Beijos e até a próxima 😉
Lu, este esmalte pink da hits, é aquele pra carimbo?
Bjos!
Lu, ameeeeei mesmo essa carimbada, a combinação de cores ficou muito legal, deixando a estampa super delicada, parabéns ^^
Beijão!
P.S.: Postei ontem o Sally Hansen que vc me deu!
Ficou bem meiga a carimbada, né?
Vou passar lá no Armário!
Beijo!
Adoreiiiiii esse Lu!! Ficou discreto e fashion!! :********
Que bom que você gostou, Louise! Beijooooo
luluzinha ficou lindo quero emprestado,kkkkkkk…(parabens amei!!)*_*
Obrigada, Bela!
=*
Adorei!!
Ai que lindo!
Bjão
Obrigada pela visitinha meninas!
Beijos!
Bora ver se ele não me boicota dessa vez hahaha
Amei essa combinação, ficou bem delicada…tu acredita que sempre amei essa estampa de oncinha e desde que comprei a minha ainda não usei…vai entender né?! hahaha
Xerooo
É…agora foi! ahahaha
Agora foooi! rsrs
Pois é..vai entender! Fiz a compra dessa plaquinha fazia pouco tempo e logo postei!
=**
Acredita que eu ainda não achei esses adesivos? Procurei pela cidade, mal, confesso, mas procurei. HUSAUHSHUAHUSAUHSUHAUHSA Me diga onde, me diga onde! Beijão!
Esse aí não é adesivo! É carimbo mesmo! Hehehe
Os adesivos da July Beauty podem ser encontrados na Cia da Beleza no Shopping Recife e nas lojas do Mundo do Cabeleireiro e em Dorinha (Cais de Santa Rita).Beijooo!
Arrasou! Ficou P-E-R-F-E-I-T-A!
Passeando pelos ‘looks’.. amando, viu!?
Heheheheh
=D
Seja bem vinda,Andrezza! E, qualquer dúvida, é só perguntar!
Que tal marcar uma esmaltada? Hehehe
Beijo