Oncinha charmosa

Olá, garotas!

Venho mostrar pra vocês uma carimbada fofinha que fiz esse fim de semana.

Usei a placa M57 da “Konad” e o desenho escolhido foi o de oncinha. Para a base dessa carimbo usei o esmalte Mayra, da “Rivka”, que é um lilás mais forte e esmaltei com duas camadas. O esmalte pra carimbo escolhido foi o Pink da “Hits”, que carimbou de forma ótima!

Espero que vocês gostem!

Beijos e até a próxima 😉

18 respostas em “Oncinha charmosa

  1. Lu, ameeeeei mesmo essa carimbada, a combinação de cores ficou muito legal, deixando a estampa super delicada, parabéns ^^

    Beijão!

    P.S.: Postei ontem o Sally Hansen que vc me deu!

  2. Bora ver se ele não me boicota dessa vez hahaha
    Amei essa combinação, ficou bem delicada…tu acredita que sempre amei essa estampa de oncinha e desde que comprei a minha ainda não usei…vai entender né?! hahaha
    Xerooo

  3. Acredita que eu ainda não achei esses adesivos? Procurei pela cidade, mal, confesso, mas procurei. HUSAUHSHUAHUSAUHSUHAUHSA Me diga onde, me diga onde! Beijão!

    • Esse aí não é adesivo! É carimbo mesmo! Hehehe
      Os adesivos da July Beauty podem ser encontrados na Cia da Beleza no Shopping Recife e nas lojas do Mundo do Cabeleireiro e em Dorinha (Cais de Santa Rita).Beijooo!

Comentários

