Frustrações com a Coleção Linda e Swatch do NY Tech Brown de O Boticário

Oi, gente!

É tão chato quando criamos expectativas em relação a algo e nos decepcionamos :(. Foi justamente o que aconteceu com a Coleção Linda, de “O Boticário”. Aproveito o post sobre o NY Tech Brown para falar sobre as frustrações em relação a esta coleção.

Para quem não sabe essa coleção é composta por maquiagem (e aí se inclui blushes, sombras, batons, glosses – plural de gloss, palavra que está em inglês -, delineadores), esmaltes, acessórios e o perfume Linda.

Fiquei super empolgada ao saber do lançamento de uma coleção da marca, mas, no dia que começaram vender fui a uma das lojas, dei aquela conferida e desanimei. Pra não dizer que não gostei de nada, gostei muuuuito de um dos blushes em pó e do blush em bastão, cada um custa R$ 59,90 (achei bem caro), porém, ainda sim estou pensando na possibilidade de comprar um deles. Outra coisa que me interessou, mas em menor proporção foi os glosses, vou dar uma melhor analisada nesses.

Comprar, comprei apenas UM esmalte dessa coleção, o NY Tech Brown. Achei as cores meio comuns, inclusive achei o azul claro um pouco parecido com o da coleção anterior, sabe?! O NY Tech Brown, faz referência à metrópole de New York e custou-me R$ 9,90. Mais uma decepção! Não por completo, mas em relação à cor. Pensei ser cor de telha com leve rosado antigo, porém, fazendo jus ao nome, o esmalte é MARROM!  Também né, só eu mesma para querer um esmalte cor de telha com o nome de marrom. Huahaua.

A cobertura é muitooo boa, uma qualidade que permaneceu comparando-a com a coleção anterior, todavia, o esmalte “lascou” no 1º dia de uso! Fiquei bem chateada. Nas fotos já dá para vocês verem =/.

O pincel também permaneceu com a mesma qualidade, ajudando bastante na hora de esmaltar ;). Embora o meu pincel tenha vindo com uma pequena falha, não atrapalhou em nada na hora de passar o esmalte, que usei duas camadas.

Alguém já usou algum esmalte dessa nova coleção de “O Boticário”? Pretende usar? Conte-me tudo!

Beijos e até a próxima 😉

Anúncios

12 respostas em “Frustrações com a Coleção Linda e Swatch do NY Tech Brown de O Boticário

  1. Lindo esse esmaltinho *-* Com certeza eu vou levar pra casa algum vidrinho dessa coleção! Da última vez não tive oportunidade, porque esgotou tão rápido os que eu queria =(

      • Comprei o blush salmão e estou totalmente apaixonada, bem pigmentado e dura bastante, e tem a possibilidade de escolher misturar as duas partes pra ficar bem brilhosa ou então usar só um lado, amei. E eu acabei comprando 5 esmaltes só não gostei mesmo do Nude pq é até ridículo de tao transparente.

  2. O delineador preto tem uma duração ótima mas os coloridos ñ me fizeram feliz, apesar do pincel q vem nele ser bem pequeno o q eu acho q ñ ajuda mt e de ser Bem pequeno para o precinho dele.

  3. Lu, eu comprei o Delineador em gel e gostei bastante. Quero comprar agora o blush. Quanto aos esmaltes, só não comprei o nude e nem o azul clarinho, não gosto muito desse tom em mim.
    Passei o SP Urban Gray no domingo, a cor é lindaaaa, mas pra minha decepção lascou na terça (ontem), aí hoje passei o Ny Tech Brown, mas não gostei não, com certeza, quando chegar em casa tirarei… rsrsrs

    Bjooo…..

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s