Novidade quentíssima: A Capricho lança coleções de esmaltes!

Olá, fofíssimas!

É com grande prazer que venho comunicar a vocês o que vi no site da Capricho mais especificamente no Blog Clube do Esmalte. A Capricho lançou quatro coleções com vidrinhos mais do que fofos e tampas super cut-cut da mamãe (rsrs) e cores e efeitos que me fizeram ficar curiosíssima para testar.

Eis as coleções?

OMG

Esse nome já causa, né gente?!

Fonte: Blog Clube do Esmalte/ Capricho

GIRLIE

Fonte: Blog Clube do Esmalte/Capricho

ROCK GLAM

Fonte: Blog Clube do Esmalte/Capricho

PLAY

Fonte: Blog Clube do Esmalte/Capricho

LINHA BASIC CARE

Fonte: Blog do Esmalte/Capricho

Como vocês verificaram nas fotos acima, cada coleção é composta por cinco esmaltes cada, totalizando o lançamento de 20 cores! Tem ainda a linha de tratamento com um óleo secante e um extra-brilho.

O preço de cada esmalte será de aproximadamente R$ 4,95 e estarão nas lojas tudo indica que na próxima semana! \o/.

Em breve o Clube do Esmalte dará maiores informações!

Estou louca para testá-los.

De cara já me conquistaram com o design do vidrinho e com as estampas e coloridos das tampas (só espero que sejam coladas na tampa, diferentemente dos da “Finaflor” na Coleção Animal Print (que me decepcionou =( pois eram papéis soltos encaixados na tampa do esmalte).

No quesito inovação a Capricho já merecem 10!

Tenho os meus preferidos e você?

Beijos e até a próxima 😉

14 respostas em “Novidade quentíssima: A Capricho lança coleções de esmaltes!

    • Não estou criando muitas expectativas nas cores em si, pois muitas vezes vem a decepção. O vidrinho já vale, se as cores realmente forem lindas e tiverem boa pigmentação, vai ser lucro!

  1. Nossa são lindos mesmo, só o vidrinho já basta, rsrsrsr.
    Espero que eu consiga achar fácil aqui em sampa!!!Ain não vejo a hora de ter !!!!

  2. Lu, adorei a novidade, muito bom! Como vc mesma disse, só as embalahens e as tampinhas já ganham a gente fácil, fácil ^^

    As duas coleções que mais gostei foram a OMG e a Rock Glam!

    Beijos ;*

  3. Pingback: Deep Purple, um esmalte que é um Capricho! | Esmaltes da Luluzinha

Comentários

