Óleo de Argan – Moroccanoil, O VERDADEIRO!

Já faz um bom tempo que ouço falar no poder do milagroso “Moroccanoil”, mais especificamente sobre o óleo desta marca. Este óleo capilar ao qual me refiro é extraído da argânia,  que é uma fruta muito encontrada no Sul e Sudeste do Marrocos, a mesma se adapta ao clima quente e produz um óleo que está sendo usado para o tratamento de cabelos: o Óleo de Argan!

O fruto seco parece com amêndoas,castanha-do-pará ou similar, a diferença é ao ser aberto (divido ao meio) dá para ver uma parte branca próximo ao núcleo (caroço).

Fruto na árvore

A “Moroccanoil” foi a primeira marca a nível mundial a fabricar produtos para tratamento de cabelos utilizando o óleo de argan. Além do óleo, a referida marca produziu também as máscaras de tratamento, shampoo, condicionador e creme de pentear, todos com famoso óleo do Marrocos.

Estrela de Hollywood, ou seja, gente famosa como um todo, usou o Óleo de Argan e adorou esse produto. As “anõnimas” também provaram e adoram o “Ouro do Marrocos”, sim, é dessa maneira que o produto é também conhecido, seja pelo preço (Caro feito ouro!rsrs) ou talvez pela raridade e mesmo eficácia do produto.

Não diferentemente de outras mulheres, fiquei SUPER ansiosa para testar o óleo para ver se era isso tudo que falavam mesmo e se justificava o preço “equivalente a ouro”.

O que eu comprei foi o de 25ml, light, para cabelos claros e custou R$69,90 (Uiii) na Cia da Beleza, no Shopping Recife. Acreditem, apesar do meu “chororô” saiu bem em conta, pois nos salões de beleza é bem mais caro, isso quando você encontra o produto.

O produto tem um cheirinho muito bom, que não é forte, mas não é imperceptível. Tem uma consistência mediana, não é ralo e nem grosso. Uma pequeníssima quantidade já é suficiente. O mais importante, o resultado: É maravilhoso! Meu cabelo que estava super ressecado, com as pontas horríveis, ficou muiiito macio, leve e mudou bastante de aspecto. O óleo de argan é um tratamento e ainda pode ser usado no cabelo úmido ou seco, para tirar frizz, pós-escova ou chapinha. Outra dica também é usar a máscara de hidratação, porém não tive coragem e nem coragem ($$$$$$) de comprar. Hehehee 😛

Óleo de Argan, testado, aprovado e eu SUPER indico!

Como já dito acima, vocês podem encontrar tais produtos na Cia da Beleza, SE ainda tiver.

Gostou do Esmaltes da Luluzinha? Então divulgue nosso blog para as amigas e curta nossa página no facebook clicando aqui!

Beijos e até a próxima 😉

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s