Os primeiros dias de carnaval em Recife e Olinda não foram de sol, o que não desanimou os foliões =P, mas, para tirar fotos legais pra mostrar pra vocês foi um pouco difícil. Assim, as fotos que tirei da carimbada de carnaval com a “Big Universo” foram de noite, na luz artificial :(.
Vi que a Big está fazendo um concurso para a unha de carnaval mais bonita, o Concurso Fotográfico Big Folia, maiores informações é só clicar aqui. Então, pensei que podia participar e tentei bolar algo legal. Não achei que as unhas ficaram boas para participar do concurso, todavia, venho mostrar para vocês, minhas queridas leitoras.
Essa carimbada foi feita da seguinte forma:
Duas camadas de Boreal, um laranja Neon-pastel.
Uma camada do glitter Raio de Sol, que é um glitter dourado que não pode faltar entre os seus esmaltes!
Uma camada de Cristais estelares, glitter finíssimo que dá aquele charme à esmaltação.
E, por fim, o Hera, verde metálico perfeito!
Todos os esmaltes são da “Big Universo”. Já a placa de carimbo utilizada foi a da “Konad” m64.
E ai, gostaram?
Beijos e até a próxima 😉
Adorei a combinação, ficou lindo 🙂 Não esqueça de subir essa foto no nosso grupo do Flickr, ok? É através de nossa página lá (http://www.flickr.com/groups/bigfolia/) que faremos a escolha do campeão do Concurso “Big Folia”.
Beijos,
Jade
Ok, Jade. Vou colocar lá no flick da Big Universo. Mas, não creio que vá ganhar..
Beijos e obrigada pela visita!
Ficou super cara de serpentina essa carimbada!
Muito linda!!
bjs
@nandacgaspar
Nanda, acredita que não tinha visto por esse lado..o lado da serpentina..é verdade! Hihihih
Beijooo
Achei lindoooooooo!!!!!!!!!!!!!! eu quero rssssssss
É só comprar as placas e os esmaltes!Rsrs
Beijo