Yellow, Coleção Color Block da Ludurana

Olá!

Amarelo não é uma cor que agrade todo mundo. Umas se acham apagadas ao usarem essa cor, outras, se acham da mesma cor e reclamam de não causar contraste. Há também aquelas que acham que dependendo do tom do amarelo vai chamar a atenção demais. Posso dizer que a medida que o tempo está passando, estou quebrando meus próprios “paradigmas” e revendo meus próprios conceitos, preconceitos e pré-conceitos. Em se tratando de cor de esmaltes, há um certo tempo atrás, não usaria um amarelo mais vibrante, todavia, esse receio ou essa “cisma” com esta cor não existe mais. Então, estou aqui para apresentar para vocês umas das cores da Coleção Color Block da “Ludurana”…o Yellow! Antes disso, para quem ainda não viu essa coleção, abaixo a foto da mesma.

A coleção acima, como vocês podem ver é composta por 10 cores vibrantes e lindas.

O Yellow é super fácil de limpar, esmaltei duas vezes cobrindo as unhas perfeitamente após a segunda camada. Não se preocupem, seca tudo rapidamente! Ao sol percebe-se microbrilhos que dão ainda mais destaque ao esmalte (pena que não fotografei e nem filmei no sol 😦 )

Pelas fotos dá para perceber que essa cor não é similar ao dourado e, embora seja um amarelo cintilante, tem levemente um pouco de glass.

Essa coleção pode ser encontrada, em Recife-PE, nas lojas do Mundo do Cabeleireiro. Esse adquiri por R$ 1,89 na loja da 7 de setembro. Nessa loja tinha praticamente toda a coleção, exceto o red.

Beijos e até a próxima 😉

4 respostas em “Yellow, Coleção Color Block da Ludurana

  1. Nem acredito que coloquei todos da coleção na cestinha de compras e terminei não levando nenhum. Acho que não me agradei da cor no vidrinho. Porém eu estava enganada. São lindossss. Irei lá e levarei todosss sem dó nem piedade. Rsrsrs

Comentários

