Quebrando preconceito com a July Beauty

Oieeee!

Sabadão antes do carnaval…

Juntamente com a Mariana Matos do Armário de Esmaltes, compareci à ação da July Beauty no Mundo do Cabeleireiro do bairro da Madalena em Recife-PE. A marca referida, traz novidades em acessórios para unhas, como exemplo, adesivos com glitter (e desenhos variados) e unhas postiças já pintadas. Nas compras a partir de 3 itens  a querida Flávia fazia a aplicação das unhas postiças ou mesmo dos adesivos.

Confesso que nunca havia aplicado unhas postiças em minhas unhas. Primeiro porque tenho unhas com um tamanho mediano e segundo porque achava um pouco brega. Sim, eu achava brega. Preconceito na verdade. Contudo, vendo como ficavam lindas as unhas que estavam sendo feitas, resolvi entrar na “onda” e me surpreendi positivamente. As unhas podem ser cortadas com tesoura normal e lixadas, o que achei óoootimo, pois prefiro unhas menores. Fizemos a escolha (eu e Mari) e saímos lindas e maravilhosas.Rsrs =P

Detalhe: Saindo da “ação” para dar uma volta no Shopping Recife e entrando nas lojas, fizemos o maior sucesso, muita gente perguntou como fizemos e onde compramos. A curiosidade foi grande e os elogios na mesma proporção!

E olhe que em minhas unhas não ficaram tão bem por conta da minha própria unha, porque nas unhas de Mariana ficaram perfeitas!

Eu e Mari Matos (do Armário de Esmaltes)

Carla, da July Beauty e Jane, vendedora do Mundo do Cabeleireiro =*

As unhas postiças da July Beauty (bem como os adesivos) podem ser compradas na loja do Mundo do Cabeleireiro da Madalena e na Cia da Beleza no Shopping Recife, o valor aproximado é de R$ 20,00.

Quem gostou levanta o braço \o

#Ficadica para o carnaval 🙂

Beijos e até a próxima 😉

15 respostas em “Quebrando preconceito com a July Beauty

  1. Confesso que também “tenho” um certo preconceito …
    Mas achei muito lindo.
    Deu vontade de fazer em mim…

    Sabe até quando fica essa ação no Mundo??

  2. Que triste…fui tentar doar sangue hoje e nem pude ir…e no final das contas cabei que não fiz nada =/
    Mais são lindas essas unhas, amei…já quero também!!!
    Xeruuu

    • Ótimo estar com você, Mari. Só precisamos fazer isso mais vezes e com as fofas da Larissa e da Aline estando presentes. Vai ser a maior farra. Beijooo

  3. Boa tarde,realmente a July Beauty esta arassando,e com pareceiros assim igual a vc concerteza irá fazer muito sucesso,eu também tive o prazer de estar lá conhece-lá e aproveitar pra ficar na moda com a July Beauty.
    AMEI E AGORA SÓ USO JULY BEAUTY!!

    • Que bom, Patrícia. Agradeço os elogios. O Esmaltes da Luluzinha trabalha sério e escreve para o público em geral, que na maioria das vezes não tem tempo, mas quer ficar antenado com as novidades.
      Beijo e seja bem vinda! 😉

      • Adorei conhecer seu blog,econhecer vc lá no mundo do cabelereiro sábado,e concerteza vou fikr sempre ligada nas novidades.obg pela atenção.bjão e até outras ações envolvendo beleza né?

  4. Pingback: Lançamentos – JulyBeauty! » Armário de Esmaltes

  5. Pingback: Sorteio de produtos da July Beauty! | Esmaltes da Luluzinha

Comentários

