Apresentando a Coleção Passarela e esmaltando com o Sartor, da Big Universo

Menininhas, tudo bonzinho com vocês?

Alguns dias sem postar por conta da correria 😦 Volta às aulas vocês devem imaginar como é..aquela correria!

Então..nesse post trago o Sartor, da Coleção Passarela da “Big Universo”. Abro inclusive um parêntese para apresentar tal coleção rapidinho.

A Coleção Passarela, foi lançada pela Big em 2012, é composta por lindíssimas quatro cores que são: Mino, Misko, Sartor e Sartorum. Como vocês podem ver na foto abaixo.

Não são lindas as cores?

Eu amo esse tipo de acabamento, o glass, que é com ” minúsculas partículas de vidro”. Fica super brilhante e bemmm lisinho 😉

Confesso que dessa coleção o Sartor foi o que menos me chamou a atenção. Embora esse esmalte não seja aquele chumbo com cara de prateado comum. Passei uma camada de esmalte preto por baixo e duas do Sartor.

No sol =)

Na sombra =)

As tais micro partículas possuem evidência maior no tom de prateado, dourado e  um pouquinhoooo de vermelho e conquistaram meu coração! Mesmo essas não sendo captadas por fotos ou vídeo, ainda assim tem um brilho incrível, como vocês podem assistir clicando aqui.

Fui presenteada com o Sartor pela “Big Universo” juntamente com o extra brilho da marca através de um sorteio realizado no twitter e fui uma das ganhadoras \o/. Então, fui correndo aos correios para receber o presentchénhooo!

Massss…me digam…

O que acharam da Coleção Passarela? O que acharam do Sartor?

Beijos e até a próxima 😉

2 respostas em “Apresentando a Coleção Passarela e esmaltando com o Sartor, da Big Universo

Comentários

