Usando Adesivos July Beauty

Gatas,

Como estão indo?

Hoje venho mostrar algo para vocês arrasarem no carnaval. Algo prático, moderno e super fashion! Do que estou falando? Dos lindos adesivos da July Beauty!

Quem não quer praticidade aliada à #coisalinda? E nesses dias de carnaval nem se fala. Na folia ninguém tem tempo para trocar ou mesmo dar aquela ajeitadinha no esmalte. Pensando nisso a July Beauty trouxe para o mercado dos acessórios para unhas, os adesivos. Até então ainda não tinha visto adesivo com glitter…gente, parece esmalte! Usei e todo mundo perguntava abismado: “Adesivo? Nossa, que lindo!”. E eu “me achando!” Hehehe 😛

Quer algo diferente do habitual e rápido? Se jogue nos adesivos! Eu achei esse que AINDA estou usando super transado em comparação com muitos que estão no mercado. Além desse tem vários outros modelos. Futuramente mostro mais um modelo pra vocês, ok?!

Abaixo os dois vídeos sobre os adesivos July Beauty.

No primeiro vídeo mostro como é prática a aplicação e no segundo eu mostro como o adesivo fica no sol, ou seja, como o glitter brilha no sol  *-*

Vídeo 1

Vídeo 2

E aí, o que acharam? Contem-me!

Beijos e até a próxima 😉

14 respostas em “Usando Adesivos July Beauty

  1. Simplesmente maravilhoso!!! O vídeo está explicando muito bem os procedimentos!! Afff porque não encontro aqui???? poxaaaa 😦

  2. Oi Lu!faz um tempão que não venho aqui!Não sei nems e tu se lembra mas de mim!rsrsrs
    Que adesivos lindoss,realmente são a cara do carnaval!!!
    beijos!

  3. Pingback: Adesivo July Beauty » Armário de Esmaltes

  4. Queria esses adesivos, pena que aqui em curitiba é muito dificil achar, já procurei muito e em lugar nenhum tem … se alguém de curitiba souber onde tem avisa ai .. =D … muito legal seu Blog Parabéns

  5. Pingback: Sorteio de produtos da July Beauty! | Esmaltes da Luluzinha

Comentários

