Perfume Carolina Herrera, o CH L’Eau feminino

Hummmmmm..Só de pensar no cheirinho desse perfume já me sinto bem.

Venho nesse post indicar um perfume que estou amando usar.

Indicado para as mulheres, o CH L’Eau, da “Carolina Herrera”, é um perfume m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!

Possui fragância floral, que conta com toque inicial de limão, frésia e flor de laranjeira, seguido do lírio, jasmim, canela, sândalo, dentre outros. É um perfume para mulheres de personalidade. Tem ótima fixação e com um aroma que fica ainda melhor com o passar do tempo, ou seja, um pouco depois de tê-lo aplicado. É um perfume que não é considerado forte, portanto, com moderação pode ser usado durante o dia ou mesmo à noite.

Além de tudo o vidrinho é ou não é uma fofura?

Deu vontade de sentir a fragrância? Passa lá na Flag Perfumes e Cosméticos, localizada no Shopping Recife, no bairro de Boa Viagem, em Recife-PE. Querendo saber mais sobre essa loja? Vejam o post que fiz aqui!

Maiores informações falar com Walquíria, Nilma ou Angela pelo fone: 3465-1690.

Adorei o perfume, estou maravilhosamente usando e SUPER INDICO!

Testado e aprovadíssimo!

Beijos e até a próxima 😉

2 respostas em “Perfume Carolina Herrera, o CH L’Eau feminino

  1. Nossa, você gostou mesmo da Flag né?
    A loja é realmente de muito boa qualidade, o perfume não me agradou tanto pois acho o acho um pouco anjoativo prefiro o Classique do Jean Paul Gaultier, mas é sempre bom adquirir um importado na coleção.
    Beijos

Comentários

