Rode a baiana no carnaval com a Colorama!

Hello. girls!

Hoje venho falar de uma novidade da “Colorama”, é a Coleção Rode a baiana é carnaval! Tentando dar um up em suas coleções e provavelmente vendo as mudanças que estão ocorrendo no mundo esmaltístico e no mundo da moda, a empresa resolveu investir em cinco esmaltes, sendo dois flocados, dois douchromes \o/ (amo esse efeito) e um antigo conhecido, o reflexos azuis.

Dentre os esmaltinhos dessa coleção, estou mais ansiosa pra ver e esmaltar com o Rainha da Bateria e o Abre Alas.

Agora é esperar para chegarem nas lojas e, se possível, por preços justos 🙂

Assim que essas fofuras estiverem em minhas mãos, estarão logo em seguida em minhas unhas e mostrarei pra vocês aqui! Por enquanto é só babar…

Beijos e até a próxima 😉

Anúncios

11 respostas em “Rode a baiana no carnaval com a Colorama!

  1. Ahhh…Tava com saudades de clicar no balãozinho fl a vontade…Por isso Vontei e Lú ñ curto carnaval mas curto fácil,fácil esse flocados tô loca p ver com fica!

    Bjins…e até a próxima! =]

  2. Eu quero todos eles, são lindos. Não curto o carnaval, mas pelo menos os esmaltes usarei com alegria 🙂

  3. amei o rainha de bateria esse comprava de olhos fechados,mas como soh vai vender o kit ele vai pra lista dos sonhos msm!!!!!!!!eles deviam vender em 2 opçoes.a vulso e no kit tbm,seria mto melhor pra nos consumidoras,pq por exemplo se eu quiser mto ele vou ter q pagar pelos outros q naum amei e talvez nem use!!!!!!

    • Concordo plenamente com você, Patty! Eu só gostei dos dois duochromes e de um dos flocados, os outros dois não compraria. Não sei como vou fazer para tê-los.

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s