Carimbando com Placa 64 da Konad e esmalte pra carimbo da Hits

As placas de carimbos foram A invenção no mundo esmaltístico! Principalmente para aquelas que não possuem habilidades para artes (o/ EU), nail art na verdade..Olhando assim parece super fácil carimbar, mas, na realidade eu posso falar da minha experiência. Fui aprendendo aos poucos, me estressava aqui, desistia no outro dia acolá, todavia, a persistência é o que faz a coisa acontecer e, no mundo dos esmaltes, não seria muito diferente. O que não quer dizer que sou uma expert em carimbos, tá gente?! Porém, dá pra ficar bonitinho. Hihihi 😛

Em quase tudo é preciso treino, paciência e dedicação. Quando se quer, se consegue. Acredite!

Comprei o carimbo (que vem com a espátula), na realidade meu primeiro carimbo foi o de menor tamanho (o que não recomendo para as que não têm prática em carimbar), depois substitui por um maior, que me dá melhor apoio na hora de carimbar, como vocês podem ver na foto abaixo.

Depois,  escolhi a placa, M 64, da Konad, e o desenho.

Escolhi um esmalte vermelho cremoso e o esmalte branco pra carimbar da “Hits” que eu comprei na Cia da Beleza, no Shopping Recife, mas que vocês podem também encontrar no site da marca ou alguma loja de cosmético. Vejam o resultado como ficou.

É isso aí..

Beijos e até a próxima 😉

20 respostas em “Carimbando com Placa 64 da Konad e esmalte pra carimbo da Hits

  1. O Médio,é muito bom de se usar,so que tem que mesmo prestar atenção,pois todos precisam ficar no mesmo lugar,porque o meu foi o de figuras aí a primeira vez deu certo,so que ficou em lugares diferentes(asfiguras),precisa de prática ,ficou muito bonito,mais recomendo a vcs o maior que tem dois lados um para a figura e outro para desenhos.É muito legal ,e o resultado fica ótimo.
    P.S.:Se for fazer é melhor botar a cor mais escura em cima(a cor do desenho)e a mais clara em baixo (a cor do esmalte) ,a não ser que seja branco ou preto.

  2. Ai amiga passou pelo mesmo sufoco!! Primeiro eu comprei o carimbo e o raspador mas sem os esmaltes… Dai fiquei testando por dias e dias até achar esmaltes “normais” que pudessem ser usados como carimbo. Encontrei!!! O Fosco da Risqué, o Rock n’ Rool da Risqué, o Tattoo da Risqué e o Ouro Nude também da Risqué foram algumas salvações que eu encontrei… Resolvi comprar os esmaltes da Hits para carimbo para poder carimbar melhor já que eram PRÓPRIOS para carimbo…Eu já tinha pegado o jeitinho com esses da Risqué mas com esses da Hits ainda não conseguii e to ficando realmente BASTANTE triste!! ): Tem alguma dica?? Para os da Risqué tinah que ser beem rápido para eles não secarem no carimbo… E para esse da Hits!! Preciso muuuuito de ajuda!! rss beeeejo!

    • Da mesma forma que os esmaltes “normais” (até parece que existe anormais, mas, você entendeu, não é?Rsrs), os esmaltes pra carimbo também devem ser carimbados rapidamente na unha. Outra coisa, depende muito da combinação de cores que você faz, tem cores que não ficam evidenciadas com outras, então a carimbada não fica legal. Além disso, tem a questão da prática e da PACIÊNCIA. O “segredo” é treinar, treinar e treinar!
      Beijo, espero ter ajudado de alguma forma 😉

Comentários

