Usando o duochrome Cora

Oi meninas!

Tudo bonzinho?

A onda de esmaltes duo e polichromados náo acaba mais. E quem disse que eu quero que acabe?! Andando por aí Brasil adentro, encontrei na cidade de Guaxupé-MG, alguns esmaltes da “Cora” e, como esses esmaltes náo sáo vendidos em Recife-PE, resolvi comprá-los para testar e mostrar aqui pra vocês dizendo o que achei.

Já tinha curiosidade de testar a colecão Duochrome da “Cora”, confesso que olhando os vidrinhos náo me chamaram tanto a atencão, mas,  decidi arriscar. O esmalte escolhido para esse post foi o Imperial, da colecão a qual me referi acima. O esmalte me surpreendeu pela cobertura e pelo brilho. E que brilho! Não foi preciso passar top coat! Como é um duochrome, utilizei o esmalte preto cremoso por baixo, nesse caso, usei o Preto Máximo da Colecão Nanotech também da Cora. Espero que vocês gostem. Entáo, direto de Guaxupé-MG, na Fast Fotos e com a ajuda de Resieli, aqui estão as fotos.

Anúncios

7 respostas em “Usando o duochrome Cora

    • Que bom que você ganhou o sorteio, Rany! Quando postar lá no seu blog me avisa, para eu dar uma olhada e posta no gurpo Maquiagem e Cia para todas que estão lá dar uma olhada. Beijo!

  1. Pingback: Pink Crystal – Coleção Led da Beauty Color | Esmaltes da Luluzinha

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s