Serena – Holográfico da Rivka

Será que algum dia eu vou me cansar de usar os holográficos?

Acho que nãoooooooooo! Eles são perfeitos e, por mais que use (claro que cores diferentes) não consigo perder o hábito de ficar feito boba olhando pra minhas unhas :P.

O holográfico da vez é o Serena da “Rivka”, que dei duas pinceladas em cada unha. Azul já é bonito e holográfico..ai, ai, ai! Só acho que a “Rivka” deveria melhorar a durabilidade. Sei que os holográficos são mais delicados, mas, achei que as pontinhas saíram com uma certa facilidade.

E que tal assitir um vídeo para ver como fica o efeito?

Em Recife-PE, os esmaltes holográficos da “Rivka” podem ser encontrados na Cia da Beleza, no Shopping Recife. Caso ainda não tenha chegado em sua cidade, vocês podem comprar pela internet nos sites e lojas de compras online que indico aqui no Esmaltes da Luluzinha.

Beijos e até a próxima 😉

10 respostas em “Serena – Holográfico da Rivka

  1. Como eu já te disse, eu acompanhava o seu blog antes de te conhecer pessoalmente e depois que vi o quanto você é uma pessoa iluminada e simples, a admiração ficou maior. Quero ver depois a foto que a gente tirou no evento viu!? beijo grande =***

  2. Seus esmaltes são lindos mas acho que você deveria fazer as unhas antes de pintar… Tirar as cutículas sabe? Com certeza vai ficar muito mais bonito.

    • É que eu não faço as cutículas, entendeu? Não gosto. Não apenas eu como váriasssssss blogueiras não fazem. Hidratamos, cuidamos da cutícula. Afinal, cutícula não é para ser retirada e em vários países as mulheres não adotam essa prática, é uma questão de gosto mesmo. Me sinto bem assim. Mas agradeço 😉

Comentários

