Esmalte fotocrômico, Coleção 142 da Top Beauty

Minhas flores!

No ar o swatch de um dos esmaltes da Coleção 142 da “Top Beauty”, o Terra e Mar. Esse é um esmalte fotocrômico azul bemmmm clarinho. E o que é isso? Ele muda de cor  no sol! No caso desse esmalte especificamente não percebi tantas mudanças, a mudança é bem discreta, de um azul claro vai para um verde claro, mas, não consegui captar nas fotos, infelizmente =(. Porém, em breve testarei outros esmaltinhos dessa coleção 🙂 e veremos o resultado.

No anelar, usei o glitter hexagonal Dancing Days da Coleção Ultimate também da “Top Beauty” e carimbei por cima do Terra e Mar com o esmalte para carimbo da “Sancion Angel”, o lindo Héstia, um rosa fofo. PS: Ainda estou pegando o jeito de carimbar. Relevem! Rsrs 😉

A Coleção 142 inteira pode ser encontrada em Recife na Cia da Beleza, Shopping Recife, piso térreo (Fone: 3325-1812)

Beijos e até a próxima 😉

7 respostas em “Esmalte fotocrômico, Coleção 142 da Top Beauty

  1. Esse eu vi de perto! Muito lindo mesmo, Lú! Eu fico curiosa pra saber como usar essas plaquinhas pra desenhar. Parece um pouco complicado. Muda de cor? Que tudo, Lú! Já quero testar um dessa coleção! Beijos!

  2. Lu, obrigada por ter não só indicado, mas comprado pra mim esse dos brilhos redondos! Estou apaixonada por ele! E as pessoas que têm visto nas minhas unhas, acabam se apaixonando também, e perguntando onde podem conseguir! Ele é muito diferente e fofo, eu já tava cansada de tanto gliter! Hihihi! =*

  3. Pingback: Yin Yang – Mudando de cor no sol =D | Esmaltes da Luluzinha

Comentários

