Clicando as unhas de Lourdes Buril =)

Clicando hoje as unhas de Lourdes Buril, doutoranda em Biologia Vegetal na UFPE de 25 anos. Ela é mais uma que ama esmaltes! Escolheu para mostrar aqui no Esmaltes da Luluzinha o Viúva Negra da Coleção Color Effect da “Risqué” e diz o seguinte:” Sempre achei um luxo o Vampira Polish da Eyeko e quando vi o Viúva Negra da Risqué, decidi que tinha de ter! Mas aí uma coisa me incomodou: a textura. Ele fica um pouco áspero por conta do glitter. Daí, fui atrás da minha versão do Vampira Polish. E foi isso que saiu.”

Esses foram os esmaltes que Lourdes utilizou.

Top 5 esmaltístico: Jade – Big Universo; Rosa Romântico – Colorama (lembra minha avó, adoro!); Nfu-Oh 61; Nfu-Oh 49; Teenage Dream – Katy Perry O.P.I.

É isso aí, gente..

Beijos e até a próxima 😉

6 respostas em “Clicando as unhas de Lourdes Buril =)

  1. Tenho esse “na mira 3D”… As cores que ela utilizou casaram bem… Na verdade, esse “na mira” é uma boa pedida com várias tonalidades, dá pra fazer um monte de combinação legal. Mas talvez fique melhor em cores mais escuras mesmo, que foi o que ela fez! =**

  2. Se tivesse unhas compridas com certeza era uma cliente assidua. Como não as tenho fico só curtindo a das outras. Muito bonitas por sinal!!!!!

Comentários

