TOP Comentarista do Mês de Outubro/2011- Valendo para TODO BRASIL!

Meninassssssssss,

Temos uma novidade aqui no Esmaltes da Luluzinha. A leitora top comentarista do mês de outubro/2011 vai ganhar um alicate aço inox da July Beauty + um esmalte surpresa!

Caso haja empate, o desempate vai ser através da criação de uma frase criativa utilizando o nome do blog Esmaltes da Luluzinha ;), ou seja, quem criar a frase mais legal, ganha o brinde!

OBS: Só vale para posts desse mês!

Quem gosta do bloguinho pode curtir pelo facebook através da nossa página clicando aqui e também seguir no twitter clicando aqui!

Quero só ver quem vai ganhar! Hehehe =*

OBS2: VALE PARA TODO BRASILLLLLLLL!

Beijos e até a próxima 😉

8 respostas em “TOP Comentarista do Mês de Outubro/2011- Valendo para TODO BRASIL!

  1. Eu é que mereço! rs..Esse vem aqui pro RJ! Pra eu arrasar e poder falar que ganhei do sorteio do blog Esmaltes da Luluzinha! 😉

  2. Obaaaaa! =DDD
    Não vejo a hora de usar MEU alicate!!! Hahahaha! O que eu tenho aqui, tá ceguíssimo!
    Fikdik: esmalte surpresa = esmalte verde, ou amarelo, ou branco…
    Hheuheuheuhuehe!
    Bjo!

Comentários

