Apuros em Miami, coleção Penélope Charmosa da Risqué

Oioioioi!

Dentre os lançamentos da “Risqué” está a Coleção Penélope Charmosa, que investiu em tons pastéis. O swatch de hoje é do Apuros em Miami, que uma das cores da coleção citada acima =D. Um laranja discreto que dá para usar inclusive no trabalho, as garotas mais discretas agradecem!! As recifenses podem encontrar esse esmaltinho na Cia da Beleza do Shopping Recife, custa R$4,50 😉

Com flash

Embora nas fotos não mostrem, mas é uma cor discreta sim, obviamente não é um nude, mas, ainda assim as discretas podem se jogar!

E aí, gostaram?

Beijos e até a próxima 😉

10 respostas em “Apuros em Miami, coleção Penélope Charmosa da Risqué

  1. Que cor linda, Lú! Se não estou enganada, minha prima tem um desses! O tom é lindo e eu amei o anel! Beijos!

  2. Eu achei essa coleção muito fofa! Tenho o amarelinho e não vejo a hora de usar! 😉 Esse Apuros em Miami tb tá show! Bem a cara da estação! Perfeito!

  3. Cor discretíssima! =D Mas quantas camadas a pessoa deve colocar pra se chegar a essa tonalidade? Eu sempre acabo colocando ou mt pouca, a ponto de se ver ainda a cor natural da unha, ou mt, a ponto de o esmalte ficar super grosso e demorar pra secar de fato, borrando com facilidade! =/

    • A cor não é muuuuito discreta, como os nudes e similares, porém, dá para usar em ocasiões em que se exige um tom de esmalte mais clarinho. Eu esmaltei duas vezes (salvo o engano).

Comentários

