Parceria com a Beauty Color Esmaltes =)

Queridas leitoras,

Venho com muita satisfação falar uma das novidades que tenho pra vocês. O Esmaltes da Luluzinha está com mais uma parceria!!! Isso mesmo! A “Beauty Color Esmaltes é a mais nova parceira do blog e, não poderia deixar de agradecer tanto a marca referida como e principalmente a vocês minhas leitoras e amigas amadas! Se não fosse por vocês meu trabalho não teria êxito e não valeria a pena. Continuem curtindo, seguindo e acessando o Esmaltes da Luluzinha, pois estarei trazendo novidades e dicas para vocês!!

Ganhei dois lindos esmaltes da “Beauty Color” e, claro, mostrarei.

Um vermelho metálico lindo, o felina, e um cinza escuro cremoso o chipre, que em breve estarei mostrando os swatches aqui!

Olha esse vermelho metálico que maravilha!! Linnndo! Louca pra esmaltar em minhas unhas! 🙂

Entre os blogs que eu indico (lado direito do blog) tem o blog da “Beauty Color”, é só dar uma conferida lá! Maiores novidades, faço post!!

Beijos e até a próxima 😉

8 respostas em “Parceria com a Beauty Color Esmaltes =)

  1. Adorei! Principalmente o vermelho! =D Eles estão saindo por qual faixa de valor (pra eu ter uma ideia)? Beijo!

  2. Eu tenho o Punta Cana, um vermelho cremoso lindo de viver, e amooooo! A Beauty Color poderia fazer um sorteio aqui pras meninas que curtem o blog! 😉

      • É sim! Acho que as marcas poderiam fazer parcerias com blogs como o seu, promovendo sorteios. Assim, nós apaixonadas por esmaltes, e consumidoras em potencial, teríamos a oportunidade de conhecer melhor a marca, já que aqui no Brasil, temos duas marcas famosas bem consolidadas. Acho que o mercado tem espaço pra todo mundo, e nós merecemos ter acesso às novidades de tendências e novas tecnologias em matéria de esmaltes. Bom, fica a dica! 😉 Beijos

Comentários

