Sabonete esfoliante facial Payot

Oiewwww!

Em minha luta para encontrar um bom esfoliante facial, resolvi experimentar o da “Payot”. O sabonete líquido tem 230ml, é transparente e as partículas que esfoliam são tão pequenas que quase não dá pra ver, apenas sentir de forma bem discreta. é indicado para todos os tipos de pele. Classifico este sabonete líquido como bom, com certeza deve haver melhores, por isso, minha luta para achar um bom esfoliante facial continua. Para quem gosta de uma esfoliação leve, tá ótimo! O cheiro é bem discreto e continuarei usando.

Alguém pode me indicar um esfoliante facial?

Beijos e até a próxima 😉

3 respostas em “Sabonete esfoliante facial Payot

  1. Lu, eu posso te indicar um que é excelente, porém é importado e super difícil de achar. Comprei o meu em Buenos Aires, e o melhor de tudo é que é um esfoliante facial de uso diário. A marca é Minus 417 Dead Sea, de Israel. Mas aqui no Brasil já podemos encontrar em grandes shoppings.
    O nome do sabonete é Facial Micro Luffa Foaming Gel. Pra mim, sinceramente, é o melhor esfoliante facial que já usei até hj.Aqui no RJ sei que tem no shopping Rio Sul um estande que vende. Um beijo!

  2. Gosto muito dos da Boticário, mas os grãos não devem ser tão finos como os desse daí… Entretanto, o efeito é super relaxante e o precinho cabe no orçamento! =D

Comentários

