Dark (Blant Colors) + Hefesto (cobertura holográfica da Hits)

Meninas do meu core S2

Estou eu aqui pra falar de mais esmaltes. Dessa vez, venho mostrar a cobertura holográfica da “Hits”, o Hefesto. Esse esmalte é surpreendente, perfeito, pode ser usado com QUALQUER ESMALTE e esse tal esmalte vira um HOLOGRÁFICO lindoooo! Eu esmaltei com apenas duas camadas, mas com uma, no caso de ser usado por cima de um preto, já está ótimo! O preto que usei foi o Dark da “Blant Colors”, que também pincelei duas vezes em cada unha =). Logo, logo mostrarei o Hefesto por cima de outro esmalte. Comprei esse na Cia da Beleza do Shopping Recife por R$ 12,00, mesmo por esse preço, vale super apena, já estou querendo comprar outro porque sei que esse acabará logo, logo. Hehehe 😀

Lindo, né gente?

Perfect, perfect, perfect!

Beijos e até a próxima 😉

8 respostas em “Dark (Blant Colors) + Hefesto (cobertura holográfica da Hits)

  1. Já sei qual cor quero pintar domingo!!!
    Lindo demais.Ameeeei meesmo.
    E esse arco-ires todos?! Arrasou.

  2. Não tenho nenhum da marca Blant, mas tenho o Hefesto da HITS e, é realmente perfeito! É um holográfico que pode cobrir qualquer cor de esmalte que fica ótimo! Sob a luz do sol é ainda mais lindo. Super recomendo!
    Lu, ficou linda a unha! A combinação perfeita mesmo! Beijos

    • É porque nos esmaltes holográficos é utilizado uma pasta de alumínio que é o que encarece o produto e faz o esmalte ficar com esse efeito, por isso tornam-se mais caros! Mas, vale a pena!!

Comentários

