Mudando o visual do dia a dia com umaTrança =)

Na agonia do dia a dia acabamos por deixar os cabelos um pouquinho de lado. Olhei para meus cabelos, estavam tão sem graça, já estava em cima da hora para minha saída… O que fiz? Corri lá no salão de Thiago Kaique e ele mais uma vez me salvou! \o/

Thiago fez uma linda trança em meus cabelos e em poucos minutos eu já estava pronta e feliz, ufa! 🙂

Thiago cobra a partir de R$25,00 por penteado. No caso de uma trança simples como essa, fazendo escova ou outro serviço sái por apenas R$10,00. Eu amei e você?

Maiores informações é apenas perguntar!

Beijos e até a próxima 😉

4 respostas em “Mudando o visual do dia a dia com umaTrança =)

  1. Lu, ficou super fashion, inusitado e perfeito, porém eu faço uma escama de peixe que fica divino! HUSHUAUHSAHUSUHA Posso fazer no seu cabelo amanhã? Espero que sim!

  2. Acho trança um penteado “coringa” pq fica ótimo pra qualquer ocasião! É sempre uma ótima pedida! Curti! Beijos

Comentários

