Comprinhas de esmaltes na Cia da Beleza

Oi gente!!

Fiz umas comprinhas e vim mostrar pra vocês para deixá-las com água na boca, tá? 🙂

Fui na Cia da Beleza no Shopping Recife  e ao chegar lá me deparei com as maravilhas da “Sinful Colors”, “Fast Dry”, “NYC” entre outras marcas, cada cor arrasadora! Lindos de viver!! Cada um mais lindo que o outro que fiquei em dúvida de qual levar, se pudesse traria todos, hihihi =P. Tirei algumas fotos, mas não ficaram tão lindos quanto pessoalmente. Ainda essa semana faço post mostrando um deles, todavia, vocês podem escolher o que querem ver primeiro! Além dos importados que comprei e ganhei, comprei dois Hits, um da Coleção Cynthia Hayashi e outro da Coleção Deuses no Olimpo (holográficos). Os esmaltes importados (de qualquer uma dessas marcas) custam R$13,99 e os da Coleção Cynthia R$ 3,99 e os holográficos custam R$10,99.

Sem flash

Na foto acima, da esquerda para a direita: San Francisco 283, Hottie 831, Empire State Blue 140, Sage in the city 225C.

Com flash

Essa cor da Coleção Cynthia Hayashi da “Hits” é a Pedra do Sol, lindo azul!!
Abaixo o Hefesto, da Coleção Deuses no Olimpo da “Hits”Votem!!

Votação encerrada! O mais votado foi o esmalte Pedra do Sol da Coleção Cynthia Hayashi da “Hits”!

Beijos e até a próxima 😉

18 respostas em “Comprinhas de esmaltes na Cia da Beleza

  1. Luuuu! Esse “Pedra do Sol” da Coleção Cynthia Hayashi é maravilhoso! Pinta com ele, amiga! E eu seeeeeeeei que vc adora tal tom! Hihihi! Já tá votado! 😉

    Beijo!

  2. Luuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    QUE CORES SÃO ESSAS? ; O Chegou a coleção dos Deuses no Olimpo? Já quero! O que eu mais gostei, foi esse azul mágico da Cynthia Hayashi! Meninaaa, um luxo só! Beijos, Lu!

  3. Estive na Cia da Beleza ontem, mas não tive coragem de pagar R$ 10,00 num vidrinho!!! Não sei, não consigo. Na verdade estava em busca do Besouro da Risqué (não gosto dessa marca, mas abri uma exeção). Não tinha e voltei de mãos abanando, Hoje andando pela Gervásio Pires, eis que o dito cujo me apareceu por pouco mais de R$3,00. Nesta semana eu ficaria com o Hefesto…

  4. Lu, um mais lindo que o outro… Acho tua criatividade pra fazer as combinações incrível! Com esses as combinações vão ficar mais lindas ainda! rrsrs

    xeruuuuuuuuu

  5. Querida,esses esmaltes são babado e confusão.
    Já quero essa magia do “Olimpo” nas minhas unhas.
    hehehe
    Beijão.

  6. Nosssssa que lindos, pensei que nunca veria um importado aqui no recife néh. Que ótimo passarei lá amanhã mesmo pra fazer minha listinha de fevereiro. ÊÊÊ + vidrinhos pra minha coleçãooooo.

    • Provavelmente não terá, Erika. Esses vidrinhos importados voammmmmmmm! Já faz muuuuuito tempo que acabaram. Teve outra leva, mas de chineses, se você tiver sorte ainda encontrar uns por lá. Assim que tiver eu aviso pelo twitter do Esmaltes da Luluzinha 😉
      Fica de olho! Beijos

  7. Ah meninas só uma dica, não sei se vcs sabem mas lá na rua do hospicio numa galeria próximo a eletro shopping tem uma loja Dnails esmalt club. Sensacional, fui lá já é d+++. Tem adriane galisteu, fina flor, modha, revlon… Tudo para quem adora esmaltes assim como eu. Bjs esmaltados pra vcs.

Comentários

