Praticidade e eficácia é tudo para uma mulher moderna e que vive correndo contra o tempo, mas, que ainda assim não quer ficar sem se cuidar, quer dar aquela caprichada no visual. Sempre pensando na melhoria das mulheres, a “Océane Femme” vai em busca de inovações e traz cada uma maravilhosa.
Os lenços removedores de esmalte é uma das maravilhas que a Océane nos coloca em mãos. Os lenços removem rapidamente (e sem acetona, pois agride as unhas e cutículas), além de deixá-las hidratadas. Para quem gosta de um cheirinho bom nas unhas pode escolher entre as fragâncias: baunilha, morango ou o aqua. Já para as alérgicas ou que não gostam de cheiro, não tem problema, tem os sem perfume! Esse que usei dessa vez foi o sem perfume.
Além dos queridos lencinhos tem também a caneta hidratante de cutículas que é uma novidade que foi lançada em setembro/2011 na Beauty Fair juntamente com a caneta removedora de esmalte (que mostrarei em outro post pra vocês). Pense em algo prático é essa caneta. Veio para nos ajudar mesmo! Ela serve, obviamente, para hidratar as unhas e cutículas e pode ser usada por cima do esmalte também, assim, nossas unhas não ficam com as cutículas secas e nem com os cantinhos ásperos e levantando a pele, que é horrível!
Está aí as dicas, espero que vocês aproveitem e invistam, pois vale super a pena. Testei e SUPER indico!
Podem encontrar os produtos da Océane em qualquer loja de cosmético de sua cidade, em Recife, pode procurar nas lojas do Mundo do Cabeleireiro, Belset e Dorinha (Rua de Santa Rita).
Beijos e até a próxima 😉
Que arraso, Lu!
Essa canetinha, eu já tinha visto. Uma amiga minha trouxe da Alemanha! Eu louca pra passar a mão! HSUAUHSHUASUHAUHSAHU
Os lencinhos super práticos, né?
Já vou procurar!
Ah, esse Azul Pavão ai, eu achei nas Lojas Americanas! Só uma coisa: levei pra casa MESMO!
Beijos, Lu!
Hehehe..Que bom, Aida!
A caneta vai estar nas lojas logo, logo! Os lencinhos é só você procurar nas lojas de cosméticos que falei 😉
Beijoooo
adorei esse removedor de esmautes em lenço de papel e bem pratico me … beijosssssssssss professora sou ISABELE do PREVUPE
Tem que ser prático!! Beijooooooooo
os lenços sao perfeitos!! removem esmalte sem ressecar, aprovadissimos!!! mas a caneta hidratante nao é boa! pelo preço devia ser melhor… em mais ou menos uma semana quase acabou tudo (vem só 3 ml do creminho), seca muito rapido, evapora e nem absorve tanto… a cuticula continua com cara de ressecada depois que seca! se vc passar uma quantidade generosa nos dez dedos, nao vai durar nem uma semana! nesse caso eu voltei pra cera granado mesmo, meleca mas cumpre seu papel =)
É, nesse ponto concordo com vc..deveria ter uma quantidade maior de hidratante!